Golden Secret - Antonio Banderas

00:00

O vídeo de Antonio Banderas para lançar seu novo perfume está lindo! Como sempre, Antonio Banderas com seu jeito sedutor, ganha uma chave para abrir as portas da sedução. Porém a chave tem dois lados, e um deles ainda está com quem o convidou para abrir essas portas, confira o vídeo que demais!!




Gosto muito das fragrâncias de Antonio Banderas, já tive o Diavolo, que simplesmente adorava, e comprei para meu marido o masculino, que também é demais.
Agora o novo perfume de Antonio Banderas, “The Golden Secret”, trás aspectos aromáticos e mentolados com o delicioso efeito de licor de maçã verde. Ainda há um acorde de madeira de cedro, âmbar e couro, transformando em uma fragrância de grande personalidade.  E para complementar ainda há em sua essência cominho, pimenta e noz moscada. O perfume é uma combinação perfeita de singularidade e elegância, feito exclusivamente para homens originais e de grande personalidade.
Muito misterioso, The Golden Secret tem um aroma inesquecível, e com fixação perfeita! Que tal abrir as portas da sedução?
Existem muito outros perfumes de Antonio Banderas masculinos e femininos deliciosos!

Mas você sabe mais sobre Antonio Banderas?
Veja só, José Antonio Dominguez Banderas, nasceu em 10 de Agosto de 1960 e é além de ator, produtor, cantor e diretor espanhol de cinema. E veja só, Antonio Banderas foi jogador de futebol antes de se tornar ator, bacana né?
O ator é casado com a também atriz Melanie Griffith, que conheceu durante  as filmagens do filme “Quero dizer que te amo”. Os dois tem uma filha chamada Stella que tem atualmente 17 anos.



You Might Also Like

2 comentários

  1. depois dessa ´propaganda toda vai ganhar um frasco de brinde srsrsrs os perfumes nao conheco mas ele a ele e lindooo srsrs bjocas

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views