O que seus filhos andam vendo na Internet?

06:00

Hoje a internet está em todos os lugares, crianças de 3 anos já sabem jogar, se conectar no facebook, etc.
Mas será que estamos fazendo certo ao deixar que tão cedo eles entrem para este mundo virtual? E os adolescentes? O que andam vendo na internet?

Em mais um evento num bate papo a respeito de segurança na internet, pudemos ver o quanto a mesma é um local muito perigoso não só para crianças mas também para nós adultos.

Muitos casos de roubos de cartão de crédito, senhas de banco, o crime está aí para quem quiser ver. No caso das crianças e adolescentes são pornografia, os perigos de pedófilos em sites de bate papo e redes sociais, etc.

Não temos como nos abster do mundo virtual, e também não temos como abster nossos filhos, já que a tecnologia está aí para ser usada, porém existem muitas providências que podemos tomar para que essas coisas não entrem em nossas casas, pq elas não pedem licença. No caso do evento que fomos,  conhecemos o produto Kaspersky, eu já conhecia pois na empresa que eu trabalhava era usado, e considerado um dos melhores pelos experts no assunto. E no evento tomei muito conhecimento de que ter um produto desses em casa não é só bom, é necessário!

Veja as fotos que tiramos no evento, que aconteceu na Casa Pizza em São Paulo.






























You Might Also Like

0 comentários

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views