Passaram de ano! Férias escolares, enfim!

06:00



Pois é, acabou mais um ano letivo! E graças ao meu bom Deus, meus filhos passaram. Confesso que com Alezinho o ano escolar foi um perrengue, pq o menino não gosta muito de ir pra escola, de fazer lição, estudar, etc.

Mas passou.... e com boas notas, pq minha obrigação era fazê-lo estudar e tirar boas notas. Ficou de recuperação este ano duas vezes, ou seja, tirou nota vermelha duas vezes, mas se recuperou rapidinho. Ainda bem que não foi no fim do ano, ou mamaim socaria a cria. (mentira, mentira socar a cria, verdade passar direto, ufa!)

Já Teté, passou em todas, e não ficou de recuperação em nenhum momento deste ano. Para variar ela é a estudiosa, e  Alezinho o contra estudos.rs

Mas já foi, e ela para o sétimo ano e ele para o terceiro, do ensino fundamental. Ano que vem tem intercâmbio para ela, mas essa é outra história, história que ainda não vai acontecer, pelo menos pq minha cria é muito nova, mas eu conto em outra ocasião.

E suas crias, tudo certinho por aí?

Ahhhhh, agora é só aproveitar a piscina toda tarde, não precisar sair todo dia nesse trânsito horrível, e....ser mais feliz ainda ;)

You Might Also Like

1 comentários

  1. Meu filhote também passou!!!! Soube o resultado hoje. Peninha que eu só entrarei de férias no dia 20, até lá ele será meu auxiliar kkkkk

    bjs e parabéns para seus filhotes!!!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views