Meu terceiro emprego

06:00



Senta que lá vem a história...

Essa é a historinha do meu terceiro emprego, que graças a Deus, tenho 33 anos e não tive muito empregos, isso quer dizer, que sou acomodada ou que sou uma boa profissional?hehe

Tanto faz, o que importa é como ele foi arrumado. Lá estava eu, alegre e saltitante (mentira, tava desesperada pq tava acabando meu seguro desemprego) quando comecei a querer procurar emprego de novo. PAUSA: Vamos deixar claro que, o meu terceiro emprego foi aquele que eu sai a um ano e meio atrás, por isso não pense que eu voltei a trabalhar, ainda sou do lar, e pretendo continuar assim, pq a vida de madame... cof coof ...vai bem obrigada. DESPAUSA.

E aí que ia acabar meu seguro desemprego, e eu tinha acabado de casa, acabado de ter minha filha, e fiquei desesperada, tipo: Essa homi vai me botar pra correr se eu não arrumar emprego.  Então comecei a procurar na internet, e ainda era época de enviar currículo pelo correio, e veja só, o ano era 2002. Pedi pra minha mana enviar, e depois de um mês recebi a ligação do RH me chamando para fazer uma entrevista. Desespero!

Eu fiquei desesperada pq  era uma banana que não dirigia, e o emprego era totalmente contramão da minha casa. Porém Alê me levou na entrevista, e quando fui conhecer o que seria meu chefe ,era um rapaz muito jovem, um pouco mais velho que eu, e foi Tb quem me entrevistou.

Sai de lá meio sem esperanças pq já tinha visto que tinha mais pessoas para a vaga. Passou uma semana e fui chamada! Pulei de alegria, e também de medo, pq imagine só, eu banana, ia ter que pegar buzão pro uó do mundo. Mas fui, nem lembro mais direito como eu ia, só sei que dei um jeito rapidinho de aprender a dirigir.rsrs

Depois de um tempo quando fiz amizade com as meninas de lá, que se tornaram pessoas muito importantes na minha vida, é que fiquei sabendo que meu chefe, o Silvio, disse que ia pegar a menina que tinha cara de crente. Olha gente, as coisas de Deus não tem explicação, pq tinha uma moça toda vestida como crente, saião, cabelão, etc, mas ele achou que quem tinha cara de crente era eu. E realmente ele acertou.rs

Daí entrei neste emprego onde conquistei muitas coisas, e fiquei por lá por nove anos e meio, e posso dizer hoje, que sinto muitas saudades, e que até voltaria para lá, apesar do meu antigo chefe também ter ido embora. Foi um lugar onde fiz amizades, dei risada, aprendi muito e posso dizer que durante esses mais de nove anos que por lá fiz meu trabalho, este local era mesmo minha segunda casa.
Mas creio que a gente sempre tem um pouco pra fazer em cada lugar, e o meu trabalho ali, seja como profissional, ou com pessoas que conheci, foi bem feito, muito bem feito ;)


You Might Also Like

1 comentários

  1. ♥ adoro suas narrativas.
    . se me lembro bem foi vc quem saiu do emprego, então respondendo à pergunta vc realmente deve ser excelente profissional.
    . bj. fique com DEUS.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views