Como se preparar para uma cirurgia plástica

00:00

A maioria dos leitores deste blog sabe que eu fiz uma cirurgia plástica, no meu caso foi uma lipo de mento, ou lipo de papada. Essa cirurgia é feita para retirar a gordura debaixo do queixo. Confesso que eu não tinha muita papada, mas era o suficiente para me deixar incomodada.

Mas antes de tudo, antes de pensar em preços ou como vai ficar a sua cirurgia plástica, você deve pesquisar muito sobre ela.Como é feita, que tipo de anestesia se leva, se as pessoas que fizeram tiveram bons resultados, entre outras coisas.

Após ter pesquisado e ter certeza que vai se arriscar em uma cirurgia plástica (digo se arriscar porque toda cirurgia seja plástica ou não, se corre o risco de algo acontecer, claro que torcemos e na maioria das vezes, como comigo, dá tudo certo, mas para isso temos que nos informar onde e com quem vamos operar). Procure opinião de pessoas que já realizaram a cirurgia, se tiveram bons resultados, se o médico e o local eram de confiança etc.

Quando achar o médico e o local ideal, é hora de se preocupar com o quanto vai custar. Geralmente uma cirurgia estética custa caro, mas pense bem, se aquela parte do seu corpo merece realmente ser feita, mexida, implantada, pense com carinho, não faça nada por fazer ou porque alguém vai achar algo. Pense por si próprio, pense se realmente uma cirurgia vai te deixar mais feliz... Se a resposta for sim, então acho que vale a pena correr atrás e parcelar em quantas vezes for para que você se sinta melhor.

Você deve também se informar com o médico a respeito do pós-cirúrgico, se você trabalha no caso, se terá que ficar em repouso (caso seja necessário repouso aconselho a fazer sua cirurgia nas férias, pois emprego hoje em dia é muito disputado), e cirurgia estética infelizmente não é motivo para se faltar ao trabalho.

No dia da cirurgia, fique tranquilo que dará tudo certo! Se você tem confiança no hospital que escolheu para operar e no médico nada há de dar errado.

Depois disso tudo, é se preparar para o pós-operatório (que muitas vezes pode ser doloroso), e esperar o resultado, porque geralmente é dos melhores!


Fica a dica ;)

You Might Also Like

2 comentários

  1. Olá, adorei as dicas estou me preparando para fazer uma plástica, mas como disse o importante e fazer algo com certeza e com profissionais capacitados, que tudo dá certo! bjs
    http://desejoserperfeita.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Quero muito fazer o procedimento estético lipo de papada

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views