A culpa é das estrelas

00:00


Sim, sim, vocês podem xingar,  fazer o que quiserem mas eu não gostei muito desse livro "A culpa é das estrelas". Apesar de ser uma historinha fofa e triste com personagens adolescentes esse tipo que mais me tocou nesse livro foi beber estrelas em Amsterdam, sim,  porque é pra lá que eu vou.

Pode me chamar de sem sentimentos, mas já li livros muito melhores onde se contam histórias com câncer, não que eu ache isso legal, mas realmente o livro não me emocionou, achei muito bobo mesmo! Coisa do tipo, ninguém é assim, ninguém fala daquele jeito sem pé nem cabeça....se é que você me entende...se não entende tudo bem também, pq gosto cada um tem o seu né.

Mas sinceramente, não é um livro que eu leria duas vezes, quero ver o filme e talvez me apaixonar assim como muitos se apaixonaram por essa histórinha, quem sabe minha concepção mude?

Sinopse a culpa é das estrelas:

Sinopse - A Culpa é das Estrelas - John Green

A culpa é das estrelas narra o romance de dois adolescentes que se conhecem (e se apaixonam) em um Grupo de Apoio para Crianças com Câncer: Hazel, uma jovem de dezesseis anos que sobrevive graças a uma droga revolucionária que detém a metástase em seus pulmões, e Augustus Waters, de dezessete, ex-jogador de basquete que perdeu a perna para o osteosarcoma. Como Hazel, Gus é inteligente, tem ótimo senso de humor e gosta de brincar com os clichês do mundo do câncer - a principal arma dos dois para enfrentar a doença que lentamente drena a vida das pessoas.

Retirada do site Skoob.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Tbm não gostei... menos ainda do filme! O filme retrata bem o livro, mas é típico sessão da tarde mesmo. Eu já assisti "Uma prova de amor" sabe?? É câncer tbm, e chorei horrores!

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Concordo em tudo! Definitivamente não é um dos melhores.
    Débora, se você gostou do filme "Uma prova de amor", leia o livro que originou a história. Chama "A guardiã da minha irmã" (vai saber, essas traduções... tst tst) É excelente!! E o final mais surpreendente ainda! ficadica

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views