Seis atitudes para ajudar na hora de lavar as roupas!

10:00


Lavar roupas não tem segredo, não é? Engana-se quem pensa que sim. Todo mundo possui algum “segredinho” para cuidar melhor de suas roupas. Pensando nisso, Brilhante separou seis dicas que vão te ajudar a deixá-las sempre limpas e bem cuidadas.
  1. Para evitar aquelas manchas de ferrugem que encontramos nas roupas no momento em que vamos passá-las, opte por prendedores de plástico, sem armação metálica. Com o tempo, o metal enferruja e pode manchar as roupas.
  2. Quantos pares de meias já foram perdidos na máquina de lavar? Para que isso não ocorra novamente, a dica é separá-los e colocá-los em saquinhos de lavar lingerie. Assim, ficará mais fácil de achá-los depois da lavagem.
  3. Mantenha as peças estampadas e os jeans do avesso, desde a hora de lavar, secar, até o momento de passá-las e guardá-las novamente. Desta forma, você consegue preservar melhor as cores destas roupas. 
  4. Nunca deixe nenhum objeto nas calças na hora da lavagem. Verifique se retirou tudo o que havia nos bolsos. Com essa pequena atitude, você pode salvar itens preciosos e evitar manchas indesejadas. 
  5. Evite passar o ferro sobre os bolsos e o cós da calça, pois isso deixará um brilho de queimado que não se pode mais tirar. 
  6. Escolha um detergente que não desgaste as peças. 

You Might Also Like

0 comentários

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views