Água acabando e o povo....

10:00



Gente fico revoltada com o povo achando que água tá sobrando por aí! Gente lavando calçada, lavando carro, desperdiçando total algo que é pra todos nós!

Infelizmente SP não está em suas melhores épocas, e com a falta de chuva o povo todo vai sofrer. Porém a maioria dos ignorantes acha que pode varrer a calçada com água,e se você tentar falar algo é capaz de ouvir um: Sou eu que pago!

Vamos ter consciência! Tenho lavado a louça fechando a torneira a cada enxaguada, e não me diga que é difícil! Roupas deixo juntar pra lavar bastante junto e não desperdiçar tanta água.

Espero que Deus nos mande chuva e consciência para o povo ignorante que desperdiça. Se você ver abuso de água, chame a atenção! Se estiverem desperdiçando água no seu prédio, na vizinhança, chame o síndico, o papa ou qualquer pessoa que possa acaba com este abuso.


Consciência minha gente!

You Might Also Like

3 comentários

  1. O que acha sobre o "Desafio do Balde"?

    ResponderExcluir
  2. Em vez de você ficar criticando as pessoas que gastam água demais, creio que em sua casa não tenha uma central de tratamento adequada para o tratamento dessa pouca água que você usa para lavar sua louça, essa sua água com sabão poderia ser reutilizada e tratada para depois você despejar na terra onde seria purificada naturalmente, creio que se você pegar uma fatura de algum órgão publico notará que a quantidade de pessoas a utilizar a água do órgão gastam muito mais que a mesma quantidade de vizinhos a gastar a água para lavar as calçadas, A economia e necessária porem temos que pensar em reutilizar e tratar essa água para que a própria terra a purifique de novo.
    Onde você mora tem reutilização da água da cozinha para os sanitários?
    Onde você mora tem tratamento especifico para água ir para o pluvial?
    Faz quanto tempo que você não limpa a caixa de gordura da cozinha?
    Você usa filtro no ralo do banho para evitar que os cabelos que caem não contaminem ou entupam os dutos?
    BJS

    ResponderExcluir
  3. Oi anônimo, acho o desafio do balde ridículo! Moro em prédio, mas tudo o que posso economizar de água, economizo. Aqui tem cisterna. Concordo com tudo o que vc falou! Mas critico sim, acho que começa da calçada o povo ter sabedoria pra gastar água!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views