Hospital São Camilo - 3 horas de revolta na emergência!!

20:29



Ontem fiquei tão indignada com um atendimento que tivemos no Hospital São Camilo da Pompéia, que me deu até vontade de chorar!

Chorar pq o descaso de médicos com seres humanos é demais!! Não quero generalizar, mas infelizmente o Brasil é um país que nunca vai pra frente por causa das pessoas! Não dá pra simplesmente jogar a culpa no governo e ficar na platéia apenas aceitando e pagando tudo que nos é cobrado. Mas não quero entrar na mérito da questão governo, pq isso já é mais que ultrapassado.

Mas voltando ao assunto de ontem, meu marido estava passando muito mal, dor de cabeça, vômitos, nada parava no estômago. Então o levei ao hospital Sao Camilo da Pompéia em SP, e lá esperamos mais de duas hora pra não sermos atendidos!


Explico!

Passou na triagem, passou na recepção e aguardou duas horas! Já cansada de não terem o chamado, fui até a recepção onde fui informada que ele seria o próximo. Mais algum tempo e voltei lá, e então o rapaz da recepção me disse que iriam chamar na sala 7. Fiquei plantada na porta da sala para contatar que NÃO HAVIA MEDICO ALGUM DENTRO DA SALA!!! Então depois de mais 20min. apareceu um médico muito tranquilo, que entrou para sala e lá ficou, sem paciente algum!! Então aguardei mais 10min e nada do médico chamar. Foi então que me revoltei, levantei e fui até a porta do médico, abri e perguntei quando ele chamaria. O mesmo me respondeu que estava ocupado preenchendo uma internação e que só chamaria depois que terminasse!!

Gente, vcs tem noção da revolta da pessoa, que espera quase 3 hrs pra passar pelo medico que deveria apenas passar um medicamento para tomar na enfermagem, mas te dá uma resposta dessas? Minha vontade era de brutalizar, mas eu apenas disse que era uma falta de respeito, e ele ainda me disse que se eu quisesse meu marido poderia passar pelo clinico (este medico era neuro), pq ele não podia parar de fazer a internação.  Absurdo, internação deve ser feita pela recepção, e não por um medico que está atendendo na emergência! Aliás o que duvido muito ser verdade, pq ele parecia estar com muita má vontade!

Mas enfim, preferimos ir embora a ser tratados como sei lá o que por um individuo que não sei como se formou neuro e não tem amor pelo próximo!


Era apenas mais um folgado, querendo apenas ganhar o seu sem ter trabalho! REVOLTANTE!!
                    
Ou seja, voltamos para casa na esperança que ele melhorasse  mas infelizmente continuou mal, então o levei a outro hospital (metropolitano na Lapa) onde fomos atendido de prontidão! Aleluia!







You Might Also Like

2 comentários

  1. Infelizmente aqui em Portugal passa-se o mesmo :(

    Beijinho*

    ResponderExcluir
  2. na boa, voce ja viu como são os estudantes de medicina no Brasil? procure se informar, o curso é repleto de gente vazia, pobre de espirito e que a unica coisa que tem é dinheiro. porque hoje em dia nem federal salva, existes pessoas boas, 1 em 100. acostumese o Brasil ta indo pra merda, na proxima eleição nao vote no PT!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views