Viajando para Paris - Parte 2 (perdendo as malas e chegando ao hotel)

11:38

E continuando sobre a viagem à Paris, quando chegamos ao aeroporto Charles de Gaulle uma surpresa, perderam minha mala! Eu levei uma, Alê outra, e uma de mão, onde a esperteza aqui não colocou nenhuma outra troca de roupa. Imagine o desespero da pessoa! Pior foi quando lembrei que todos meus remédios de doida (oi?) estavam dentro da mala. Imagina ficar 15 dias sem tomar?

Então mais uma vez, santa amiga minha Vanessa, resolveu tudo, e olha, não fosse pelos remédios por mim a mala poderia desaparecer do planeta, pq eu levaria 1.500 euros por isso hehe, e faria a festa em Paris comprando tudo novo. O aeroporto disse que a mala havia sido despachada para o avião que perdemos e que até meia noite estaria no hotel.

Enfim, saímos de transfer do aeroporto pro hotel. Nos hospedamos no Tim Hotel Place D Italie, onde fomos bem recebidos. O quarto tinha um ótimo tamanho, o banheiro era bem pequeno na parte de tomar banho, mas fora isso muito bom! Pegamos com café da manhã, super bem servido. O metrô super perto (pois lá usamos apenas transporte público), e perto tinha mercados, feira, restaurantes, tudo o que era preciso. Pra quem pensa em ir à Paris, deve tomar muito cuidado na hora de reservar o hotel, vendo se ele tem ou não banheiro privativo, pois lá, grande parte tem banheiro compartilhado, pra mim isso não rola, tenho que ter um banheiro só meu rsrs, negócio de dividir banheiro com gente estranha só na rua mesmo. Então fique de olho e veja se tem banheiro no quarto.

E então, a noite saímos pra comer, e fomos parar em uma lanchonete árabe onde comemos kebab, ou sei lá o nome, e gente, voltamos mais vezes lá, pq era uma delicia!! Olha o tamanho do lanche!!

E ainda experimentei cherry coke, não gostei blé!


E na manhã seguinte, acordamos as sete, tomamos café e começamos nosso tour por Paris, ah que maravilha!!

Café da manhã no hotel, tinha muita variedade!




Vai viajar para Paris? Compre passeios, transfer e experiências com a Easy Travel Shop

You Might Also Like

2 comentários

  1. Sempre quis experimentar quebab!!
    Ninguém merece ficar sem as malas, pensando bem, ficar sem elas em Paris não seria uma ideia tão ruim assim
    BEijos

    ResponderExcluir
  2. Experiência única, em Dri? Viajar é bom demais! Bjs

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views