Viajando para Paris - Parte 1 (planejamento e viagem)

21:06

Oiee gente, muito bom saber que a galera está aqui :)

Quero começar o ano contando a nossa viagem pra Paris que aconteceu em Novembro de 2014. Pra início de conversa, não foi "do nada" que decidimos ir à Paris, foi uma viagem super planejada desde o começo do ano de 2014. Primeiro compramos as passagens, e depois fomos comprando os passeios, hotel, etc.

A viagem não foi apenas à Paris, também passamos por Londres e Amsterdãm, mas ainda vou chegar lá pq a viagem foi inesquecível e de lua de mel hehe.

Viajamos com um casal de amigos, e deixamos as crianças em casa com a vovó. No dia da viagem a expectativa foi tipo "sério que estamos indo à Paris"? Fiz as malas, levei a casa toda praticamente, e foi chegado o dia. Pegamos o avião a noite e passamos viajando a noite toda, chegando no nosso primeiro destino, ou melhor a nossa escala de manhã em Londres, onde ficamos 1 hora, sim uma hora dentro do avião depois que ele pousou! Eeeee adivinha o que aconteceu? Perdemos o avião pra Paris! ohmy!

Aeroporto de Londres


Nesse momento se estivéssemos apenas eu e meu marido lá, a gente ia sentar e chorar, pq se eu não falo inglês dos EUA imagina inglês de Londres? (oi?) tipo nada a ver esse comentário, abafa. Mas como estávamos com nossos amigos, tudo deu certo, e nos colocaram em outro avião e ainda pagaram o nosso almoço em libras hehe.

Almoço, ainda estava sendo fit, depois que chegamos a Paris caguei e comi tudo que não devia.


Nisso ficamos mais umas 3h no aeroporto esperando o próximo vôo e pensa, a gente tinha perdido o transfer que tinhamos pago 80 euros pra nos levar até o hotel, me interna! (a parte boa é que quando chegamos o cara do transfer estava lá plantado esperando a gente, se fosse eu, mandava ir à M, mas como não era eu, achei é muito bom).

Fomos de British Airways e confesso, que avião loucooo. Tinha dois andares, mas pobre senta no primeiro, claro, a comida deliciosa, e a tripulação muito, mas muito atenciosa mesmo. O único problema foi tanta, mas tanta turbulência que teve, que eu achei que ia morrer, sério! O segundo avião foi bem tranquilo, bem menor por sinal, tanto que depois dessa viagem pousar ou levantar vôo me deixaram bem vacinada.

Vacinada pra andar de avião, pode subir e descer quantas vezes quiser

Mas enfim, chegamos à Paris, e levamos 40min do aeroporto até o hotel com o transfer pq chegar lá e ir de metrô cheio de malas pro hotel, não rolava! Agora pra não ficar enjoativo (oi?) vou contar o restante no próximo post ;)


Vai viajar para Paris? Compre transfer, passeios e experiências com a Easy Travel Shop !

You Might Also Like

1 comentários

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views