Férias escolares

10:00




Por aqui as férias escolares já estão praticamente na metade.

E então você se pergunta, o que fazer com os monstrinhos filhos nas férias?

Aqui eu sinceramente amo férias escolares por não ter que acordar cedo pra levar eles na escola, não ter que correr com as coisas de manhã pra correr mais ainda com o almoço, não ter que sair pra buscá-los, ou seja, uma perua resolveria todo o problema..e eu ficaria aqui em casa só de boa, limpando, esfregando, cozinhando....

Meus filhos são super sossegados, fora o menino que é meio maloqueiro e quer viver na rua o dia todo. Já acorda perguntando: Posso descer? E quando é hora de voltar pergunta: Posso ficar mais?

O negócio dele é nem sair de casa, e ficar o dia todo com os amigos jogando bola ou correndo um atrás do outro brincando de polícia e ladrão. Já a menina prefere ficar no quarto, lendo um livro ou assistindo uma série, ou quando se enfeza, quer por que quer sair pra algum lugar que não seja o meio do mato, lugar aliás que amamos ir, eu e meu marido, não as crianças.

Mas as férias estão fluindo muito bem. Um dia a gente fica em casa, no outro arrasto todos pra algum evento que participo, e no outro mando todo mundo pra casa da avó, das tias, ou de alguém que queira cuidar dos pentelhos.

E assim vamos indo até começar tudo de novo....

You Might Also Like

0 comentários

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views