30 todo dia!

10:00



Já pensou em começar a se exercitar ao menos 30 minutos todo dia?

Pode ser uma caminhada, um exercício feito em casa, na academia, no parque, ou onde você preferir.

O importante é se mexer!

Quando começamos a nos exercitar a disposição muda completamente! Eu comecei a uns 4 anos, com uma caminhada pela pista de cooper do prédio, onde um tênis e uma calça confortável já eram o suficiente.

Então parti para a esteira, da academia do prédio mesmo, e já comecei a alternar alguns minutos de corrida, e alguns minutos de caminhada. Confesso que descobri uma coisa: Não curto correr!

Prefiro caminhadas, que podem ser a passos largos e rápidos, mas corrida não é o meu forte. E tudo bem por isso!

Corrida não é sua praia? Continue na sua caminhada, ao menos 30 minutos por dia, já é um começo e tanto!

Depois disso, eu pedi a ajuda de um personal trainer, comecei a fazer algumas aulas, e então o ânimo já ficou outro!

O que você precisa saber, e é algo que aconteceu comigo, durante todo esse processo de "me mexer"é que, os exercícios físicos, não só ajudam com o físico, mas também com o mental. Quando me exercito, esqueço os problemas, e foco apenas no que está acontecendo ali. Me desligo um pouco do mundo e sinto que estou sintonizada com cada músculo do meu corpo. E isso é delicioso!

Quer sentir isso? Então comece com 30 minutos todo dia, e você vai querer mais, e mais...

Para ajudar a te inspirar, escolha o look certo que vai valorizar o seu corpo, proporcionar o conforto que você precisa, e criar em você a sensação "chegou a hora de me cuidar". Uma roupa da moda, colorida (e não precisa ser cara), podem ser um grande estímulo para começar e continuar!
Faça a sua composição com peças como calçascroppedbodymacacão e não esqueça acessórios como tênis, porta celular e tapa bumbum!


Fica a dica ;)


You Might Also Like

1 comentários

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views