Casa Nutrição da Nestlé

10:00

Nestlé, em parceria com o Carrefour, abre as portas para uma iniciativa inovadora: a Casa da Nutrição. Com o objetivo de aproximar os consumidores e reforçar os pilares de Nutrição, Saúde e Bem-Estar, a novidade vai movimentar as cinco principais lojas da rede na Grande São Paulo. A casa receberá as famílias para interagir com uma nutricionista, conhecer novas receitas e dicas de alimentação equilibrada. Os temas são composição de um café da manhã e lanches intermediários equilibrados. O projeto, realizado no ano em que o Grupo Carrefour completa 40 anos de Brasil, terá início no dia 2 de setembro, com estreia na unidade Carrefour Pinheiros, e se estenderá até novembro.

Casa da Nutrição contará com três ambientes decorados como se fosse uma casa de verdade: cozinha, sala e quarto, e a interatividade estará por todo o lugar. Todos os espaços serão ambientados com a marca NESCAU®, patrocinadora desta edição.

Na cozinha, os clientes Carrefour descobrirão mais sobre a composição do café da manhã balanceado e tirarão duvidas frequentes do dia a dia das mães, como por exemplo: “Qual a quantidade de achocolatado a ser utilizada no leite?”. Além disso, haverá degustação de uma receita exclusiva da Cozinha Experimental Nestlé, desenvolvida especialmente para a ação.


Na sala, os visitantes serão recebidos por uma nutricionista, e entenderão mais sobre a importância do consumo adequado de leite, e como a hora do lanche pode contribuir para sua ingestão. A profissional também orientará sobre a melhor forma de ler e interpretar tabelas nutricionais nos rótulos. Ao final, os pais receberão um folheto com dicas de café da manhã e lanches intermediários.

No quarto, os consumidores que visitarem a Casa da Nutrição aproveitarão um divertido jogo de NESCAU® Cereal. A ideia é que eles entendam mais sobre os ingredientes que compõem a receita do produto em um game instrutivo que lembra uma cesta de basquete.

Todos os clientes receberão, durante a visita, lancheiras térmicas personalizadas da Nestlé com produtos. Para participar das dinâmicas da Casa da Nutrição, basta apresentar o cupom fiscal da loja Carrefour com R$ 20 em compras de produtos NESCAU®. Confira abaixo os dias e horários de funcionamento do projeto:


Casa da Nutrição Nestlé
Todas as quartas, sextas, sábados e domingos, das 11h às 20h

Carrefour Pinheiro (Avenida Das Nações Unidas, 15.187)
Data: de 2 a 27 de setembro

Carrefour Osasco (Avenida dos Autonomistas, 1.542)
Data: de 30 de setembro a 11 de outubro

Carrefour Guarulhos (Avenida Benjamin Harris Hunnicutt, s/n)
Data: de 14 a 25 de outubro

Carrefour Anchieta (Via Anchieta 3398, KM 11.154)
Data: de 28 de outubro a 8 de novembro

Carrefour São Caetano (Rua Aquidaban, s/nº)
Data: de 11 a 22 de novembro

You Might Also Like

0 comentários

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views