Comida fora de casa, com gostinho de casa!

11:00



Sabe aquele gostinho de comida de mãe, de vó? Conheci o restaurante Rei do Picadinho e pude experimentar uma comida assim, com sabor de infância!

Um lugar bem aconchegante e com pessoas que trabalham com o coração, foi assim que me senti lá, acolhida!

Vista do salão


Aos sábados o Rei do picadinho tem pagode ao vivo, não sou muito chegada em pagode, mas o ambiente estava tão gostoso que isso não me incomodou nem um pouco!

Quem come feijoada, ganha caipirinha :D


Tem também uma feijoada super tradicional, que foi a pedida do meu marido. Eu já preferi experimentar o prato "Viúva Porcina", um picadinho de frango que acompanha arroz branco ou integral (o meu foi integral), ovo
frito, banana, pastel, e uma couve frita tão, mas tão crocante, que eu até comeria ela sozinha rs

Para beber, fui de capirinha "Jorge Tadeu", deliciosa e refrescante, que foi uma sugestão da casa, podia escolher vodka, sake, cachaça.... a minha foi com saque, e a mistura é com lichia, morangos, hortelã, xarope de especiarias, e flores comestíveis. A apresentação da bebida é sem comentários!! Veja a foto :D

Combinação deliciosa!


E para fechar esse almoço fora de casa, mas com gostinho de casa, as opções de sobremesa foram brigadeiro de colher, ou goiabada!
O melhor?
Servido no copo, sem frescuras, e uma senhora colherada, para mim perfeito!


Sobremesas


Então quando estiver procurando um picadinho de qualidade e uma feijoada tradicional, pode ir direto pro Rei do Picadinho que é tudo de bom!

You Might Also Like

2 comentários

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views