Feliz dia das crianças!

10:00



Hoje é dia das crianças, e todos nós já fomos crianças um dia né?

Eu me lembro muito bem de como as coisas funcionavam na minha vida infantil: muita brincadeira, muita bagunça, era comum estar na rua , se sujar (e minha mãe nem ficava brava como eu fico com as crias aqui de casa), rolar no barro quando chovia, tomar banho de chuva, brincar de pega pega, esconde esconde, volêi, boneca, brincas nas construções de labirinto..... e as vezes até fazer cabana de tijolo (das construções do condomínio onde morávamos) e dormir a noite lá, uma bagunça total!


Hoje as crianças tem ipad, iphone, ipod, ipude.... só não tem direito as brincadeiras como tinham no meu tempo! Mas as coisas mudam, e o que temos pra hoje é ver nossos filhos dentro do mundo da internet, da televisão, dos games.... Isso é bom? É e não é.

A verdadeira infância está um pouco perdida, mas o que podemos tentar fazer é em casa mostrar outros valores para nossos filhos. Hoje tenho uma adolescente e uma criança que estão dentro desse mundo moderno de computadores e telefones...amanhã os filhos dele estarão em que mundo né?

Vamos tentar melhorar isso em nossas casas então?


Que sua criança tenha um feliz dia, e que você como pai ou mãe que já foi criança consiga passar um pouco de tudo que já brincou na sua infância ;)


Bora ser criança de novo!

You Might Also Like

0 comentários

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views