Fim de semana no San Raphael Country Hotel

10:00

Tivemos um fim de semana em família bem pertinho de São Paulo, para ser mais exata, a uns 90km apenas. A cidade Itu, o hotel San Raphael Country.

Um hotel fazenda super estiloso, a impressão que tive era que estava realmente em uma grande fazenda, com o casarão e suas varandas com vista para a piscina.

Varandas para um relax  perfeito!


O hotel tem 3 piscinas, sendo uma delas aquecida, mas descoberta. Em uma delas, tem bar molhado, onde você pode pedir sua bebida e petisco e comer por ali mesmo. Antes do almoço (ao meio dia) também são servidos petiscos e vinho na piscina que fazem parte do pacote aos finais de semana.

Petiscos, além de espumante antes do almoço

Diversas quadras de tênis, que você percebe que realmente as pessoas que vão ao San Raphael Country gostam muito do esporte, porque as quadras ficavam lotadas de dia e de noite, muito bacana!

Uma das quadras, que estão sempre cheias

A monitoria que cuidou das crianças super animadas, fizeram muitas brincadeiras e ainda levaram as crianças para passeio de cavalo e charrete. Fiquei tão sossegada de Alezinho ficar com os monitores que cheguei depois que ele já tinha andado de cavalo rsrs fiquei sem foto!

Os tios reunidos com as crianças para mais uma aventura!


Para os menorzinhos tem um baby room, com brinquedos e piscina de bolinhas, onde fica uma monitora brincando com eles.

Baby Room, uma monitora cuida dos pequenos


Aos finais de semana são 6 refeições: café da manhã, petiscos na piscina, almoço, chá da tarde, jantar e chá da noite, todas inclusas no pacote.

E as opções nessas refeições foram diversas!!! Experimentei um tomate recheado que amei!!! E pra quem está de dieta, ou prefere ser mais light, também tem opção de sobremesa diet :D

Sobremesas deliciosas!

Variedade em pratos frios e quentes



Café da manhã com opção de omeletes e waffles feitos na hora!

Salão do restaurante, espaçoso e requintado


Amei o quarto, muito espaçoso e com duas camas king, que cabiam até nos 4 em uma só rsss, além de ter uma banheira deliciosa para relaxar durante o banho!


Foi um fim de semana muito feliz e gostoso, onde nos divertimos e descansamos bastante para a correria desse final de ano!

Vista do nosso quarto, perfeita né S2

Meus amores, ante-sala do restaurante, a noite tivemos um coquetel delicioso com música ao vivo nessa sala

Relax tota!!! Como se não houvesse amanhã, já quero de novo rsrsrs


Ah, o San Raphael está com um pacote super legal para o Natal!! Pena que Ale vai estar trabalhando, senão já teríamos destino certo!

Dá pra conferir tudo no site ;)

You Might Also Like

0 comentários

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views