Só mais 5 minutinhos - Stream Team

10:00

Como vocês sabem, faço parte do Stream Team da Netflix aqui no Brasil, e o tema desse mês é "Mais 5 minutinhos" o que me deixou bem empolgada a escrever já que aqui em casa, tenho um adepto aos "mais 5 minutinhos" diariamente antes de ir para o colégio....estou falando do Sr. Alezinho, meu filho.

E não só mais 5 minutinhos para dormir, mas também para ver televisão, jogar vídeo game, ir pro banho, fazer a lição de casa.... #maesofre!

Mas eu sei que não estou sozinha nessa, porque a Netflix fez uma pesquisa que  mostra que mais de 60% das famílias espalhadas pelo mundo lidam com várias manobras que os pequenos utilizam antes de ir para a cama – o que significa quase 20 minutos a mais para negociar com as crianças! Agora os pais podem ter uma ajudinha para convencer os pequenos.

Da próxima vez que enfrentar situações parecidas com seus filhos, você terá uma carta na manga e poderá oferecer um programa inteirinho – quer dizer, 300 segundos de mais diversão com seus personagens favoritos. A Netflix e a DreamWorks Animation se unem para lançar os episódios “Mais 5 Minutinhos” da série original Netflix Dinotrux.
Apesar de curtos na duração, os episódios de “Mais 5 Minutinhos” são grandes em ação. Os três episódios especiais já estão disponíveis aos assinantes para assistir quando e onde quiserem, seja na hora de dormir das crianças, ou em qualquer outro momento do dia.

Seus filhos são verdadeiros mestres em dar desculpas na hora de ir para a cama?
Você tem um negociador nato em casa? A Netflix entrevistou pais e mães no mundo inteiro para saber as táticas mais originais, curiosas e divertidas que as crianças usam a cada noite para conseguir aqueles cinco minutinhos a mais antes de deitar. Eles ficam mais lentos do que uma lesma na hora de deitar ou ao negociar qualquer outra situação durante o dia a dia? Se for assim, conte para nós as desculpas mais fofas e divertidas que eles usam e compartilhe-as no Twitter ou Instagram usando #Mais5Minutinhos.


You Might Also Like

0 comentários

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views