Pizza com as amigas

10:00


Noite da pizza com as amigas do MãesPontoCom , mas dessa vez só metade do grupo! Que peninha!! Amo quando juntam todas, porque a diversão é maior ainda.

Fomos conhecer as pizzas da Pizzaria Nacional. Eu já conhecia o almoço que é servido aos sábados, mas agora que experimentei as pizzas ficou difícil escolher se é melhor ir lá para almoçar ou para jantar. Acho que se eu for pra academia todo dia dá pra ir umas duas vezes por mês né :D

Mas falando sério, experimentei a pizza Excelsio e achei muito boa!! Comi dois pedaços porque tinha que dividir com azamigah né, senão teria comido mais. Minha dieta agradece as amigas estarem junto haha.

Pizxza Excelsio: Molho de tomate, mussarela de búfala, tomate cereja com molho pesto, pinoli e lascas de queijo grana padano.
Entradinhas
Não gosto e nem costumo tomar cerveja, mas apareceu um chopp escuro que uma das meninas pediu, que fiquei de olho, parecia Malsebier (que eu gosto), pedi um também, e degustei vagarosamente aquela espuminha macia, demais!

Pra fechar a noite (já não me "cabia" mais nada), as meninas pediram sobremesas, uma delas o bolo 3 chocolates que é o meu preferido da Pizzaria Nacional, não pude resistir e ajudei a Paula a comer o dela. Quem for lá, não deixe de experimentar esse bolo, porque é perfeito!!

Foi uma noite deliciosa, com amigas, muito bate papo e risadas, num ambiente super descontraído! Indico fazer isso com suas amigas também, vale a pena ;)

You Might Also Like

0 comentários

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views