Noite em Amsterdam - Ultimate party!

08:00




A fama da noite em Amsterdam é famosa pelo red light e por seus inúmeros pubs espalhados pela cidade.

Na nossa viagem, fomos a uma balada chamada Ultimate Party, onde o pessoal se encontrava no pub Players, e de lá fazia um tour pela Red light e depois iam para outros pubs e casas noturnas. Na verdade eram 5 destinos em uma noite, mas nós já paramos.logo no primeiro. 
A velharia não aguenta rsrs.



Mas foi assim, nos encontramos no Players um pub muito bacana, com música mais bacana ainda! O público jovem dominava grande parte, e já começavam a beber shots de vodka direto do garrafa que era passada por um atendente do bar, estava incluso no pacote.rs 

Mas calma, ninguém encostava a boca não, tinha que abrir a boca e o cara virada guela abaixo mesmo haha.
Como eu estava com um copinho de shot na mesa pedi para servir no meu copo, claro que com gestos porque não falo inglês. 

Ficamos no Players por 2 horas, depois toda aquela turma que estava lá começou a fazer o tour, eram mais de 30 pessoas, imagine a multidão pela red light, fora as pessoas que já andavam por lá.

Foi nos explicado que não deveríamos tirar foto e nem filmar as "moças" que ficam na vitrine, é proibido. Eu já havia lido, então nem me atrevi a pegar o celular na mão por ali, vai que.....

As moças da vitrine são lindas e tem corpos espetaculares! Elas ficam de biquíni, algumas dançam, algumas ficam falando ao telefone, etc. Parece que é só chegar perto da vitrine e balançar a grana que elas abrem, e o rapaz pode entrar, lá atrás tem um quartinho com cama. (vi em uma das vitrines que estava sem ninguém e com a porta do fundo aberta)

Passando dali, fomos para um outro pub, a música: Rock. 
Esses pubs que fomos não eram permitido fumar maconha. 

Pra quem não sabe, em Amsterdam a droga é liberada, e dentro de.lugares chamados "coffe shop" ela é vendida e pode ser consumida. Não entramos em nenhum, pois só o cheiro que vinham de dentro deles já nos enjoava. Vi algumas pessoas fumando maconha na rua também, o que não tenho certeza se é permitido.

Mas enfim, neste segundo pub nós já estávamos cansados e com os ouvidos doendo da música alta, porque somos tiozinhos rs (e claro, de ter andado do hotel até o pub a pé, aliás não pegamos nenhuma condução em Amsterdam, dá pra rodar a cidade inteira andando e é maravilhoso) então nem esperamos para ir ao próximo que seria uma casa noturna.

Já era super tarde e decidimos comer, e voltar para o hotel pra dormir (a velharia arregou).



Essa balada fica bem bacana se você estiver com uma turma grande de amigos, se você for solteiro, etc... é bem aquele negócio de paquera sabe? 

Claro que valeu a experiência, mas se eu voltasse para Amsterdam não é algo que eu faria de novo.

You Might Also Like

0 comentários

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views