Bodas de Cristal

08:00

"E aqui estamos unidos, companheiros, amigos, e amando um ao outro após 15 anos juntos, comemorando nossas bodas de cristal!"


Você é casada (o)?

Se for, sabe bem do que estou falando! A alegria de superar barreiras e de escalar montanhas, mesmo com tantas dificuldades, sendo fiel e leal a quem está ao seu lado desde sempre!

É fácil ser casado? Isso depende do amor que existe dentro do matrimônio. Um começo não é fácil, quando dois juntam suas escovas, e tudo deve ser repartido, é preciso ter muito ânimo e boa vontade para superar as diferenças, porque cada pessoa é única.

Eu gosto de acordar cedo, e sair para ver o sol, ele prefere dormir até mais tarde,
Eu gosto de estar no meio da bagunça, ele gosta de ser reservado,
Eu gosto de chuchu e ele não é nem um pouco chegado, mas come quando eu faço...


Existem diferenças grandiosas entre nós, e essa é apenas uma pequena mostra delas, mas nem com as diferenças deixamos de seguir em frente, de amar, e de estar presente a cada momento na vida um do outro.

Casamento é amar e ser correspondido, é as vezes não querer olhar um na cara do outro, é se alegrar quando o sucesso vem, é rir junto, é enfrentar cada momento, e se o choro vir, consolar um ao outro.

Eu amo estar dentro deste casamento, e quero viver muitos anos com o amor da minha vida, aquele que escolhi para estar ao meu lado: na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, em todos os dias da minha vida.... Só mesmo a morte pra quebrar, a nossa união!






You Might Also Like

2 comentários

  1. Parabéns, Dri... Também fiz 15 anos de casada em fevereiro, e me identifiquei com suas palavras de imediato. Abençoadas nós somos por termos a felicidade de vivenciar um casamento feliz! Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Dri, parabéns pelos 15 anos, vocês são exemplo de casal, unidos e que se amam!

    bjs

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views