Barbacoa, muito além da carne!

08:30

Ontem curti um almoço no restaurante Barbacoa do shopping Morumbi com as amigas. Já tinha ouvido falar muito bem do local, mas não imaginava o quanto era bom de fato!


Em plena terça feira o restaurante estava com praticamente todas as mesas ocupadas, o que daria para pensar que o atendimento seria demorado, porém a excelência no serviço prestado pelos garçons não deixou nada a desejar! 

O Barbacoa funciona a la carte, tem cortes especiais de carnes e também conta com um variado buffet de saladas e de sobremesas ( o último pago a parte).

O couvert com um pão de queijo sensacional, que segundo o gerente da casa: "muitos clientes vem apenas para saborear o couvert do Barbacoa, por conta do sabor especial que ele oferece", onde um pão de queijo que parece ser feito com o mais puro queijo, cebolas em calda, sardela e linguiças em rodelas que só de olhar já dão água na boca formam essa deliciosa entrada.

Entre tantos cortes de carne, escolhi o Tornedor, um filé mignon que pedi ao ponto, junto com a farofa Barbacoa que indico de olhos fechados pelo sabor e pela textura macia diferente de qualquer outra farofa que eu já tenha experimentado.



Como não poderia faltar a sobremesa, fiz o pedido a la carte de um mil folhas de doce de leite acompanhado de sorvete de creme. Espetacular!


Fechamos nosso almoço com um licor digestivo brasileiro de Açaí muito bom! Da próxima fecharei com o de jabuticaba, que ouvi falar muito bem!



O Barbacoa tem 3 unidades em São Paulo: Morumbi, Itaim e no Shopping D&D. 
Minha experiência foi no do Morumbi, e super indico a todos que amam comer bem!

You Might Also Like

0 comentários

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views