Os encantos de Maceió!

08:00


Uma viagem a Maceió é praticamente o mesmo que estar no paraíso!

Eu tinha loucura em ver um mar verdinho, e esse lugar sensacional me proporcionou a experiência :D

Chegamos a Maceió na madrugada, e um transfer do Pratagy Beach Resort já nos esperava. Na chegada ao hotel, fizemos o check-in rapidamente, colocamos as malas no quarto e fomos para o bar da piscina que funciona a madrugada toda, atendendo aos hóspedes que como nós chegam bem tarde e com fome rsrs.




O Pratagy Beach Resort é all inclusive e atende muito bem as famílias. O quarto com ótimo tamanho, conta com uma varanda super charmosa e um banheiro bem espaçoso.


As refeições acontecem o dia todo, e a gastronomia é muito boa. Café da manhã, petiscos e bebidas na piscina e no bar da praia, café da tarde muito bem servido com pizzas e variedades, jantar e lanches no bar da piscina a noite toda! Além de sorvete para a criançada.






A monitoria é bacana, e as piscinas são bem espaçosas, o lazer do resort é mara!




A ida até a praia é um espetáculo a parte, essa foto diz tudo!!





Tem parquinho onde os pequenos se divertem, balanços na praia, onde nós adultos também podemos aproveitar muito e redes para dar aquela relaxada no meio da tarde.



Durante a estadia, fomos conhecer a Pousada Casa Caiada que tem uma vista maravilhosa para o Pratagy, e nos recebeu com um delicioso suco verde e uma massagem relaxante.



Os sagüis estão por todas as partes e as crianças ficam encantadas.

Foram 4 dias maravilhosos, desfrutando com minha família de uma estrutura muito boa, e deixando o frio de São Paulo de lado nesse inverno. E com as amigas blogueiras do MãesPontoCom :D




Se gostamos dessa viagem? 
Simplesmente amamos a experiência!!



You Might Also Like

1 comentários

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views