Relógio celular localizador de crianças

08:00

A tecnologia se renova a cada dia, e quando iríamos imaginar que poderíamos localizar nossos filhos por um relógio celular?

Pois é,  a Claro junto com a DL criou o KidsOn, que tem como objetivo conectar pais e filhos, trazendo segurança e tranquilidade aos mesmos o tempo todo.

Fui ao evento que aconteceu na sexta feira dia 17 de Junho, para saber mais sobre a novidade, levei Alezinho comigo e juntos já testamos essa nova tecnologia. Aliás, ele já ganhou lá mesmo esse presentão de aniversário né! Ganhou o relógio localizador e escolheu na cor cinza :D Lindo!

Mas vou explicar melhor como funciona. Você compra o relógio que já está a venda nas lojas da Claro e custa um pouco mais de 300 reais, e o plano mensal custa 39,90 reais.

Então você instala em seu celular o aplicativo KidsOn e cadastra o número do relógio, tudo muito simples e rápido. Em seguida você já pode começar a usar o relógio e fazer ligações para seu filho e vice e versa, Sim, o relógio recebe e faz ligação! Mas somente para os telefones cadastrados, então não é preciso se preocupar que seu filho receba ligação de outras pessoas! Você pode cadastrar até 15 números, aqui cadastramos apenas o meu e do meu marido. Então Alezinho fica com o relógio localizador, e quando queremos saber onde ele está, vemos pelo GPS dentro do aplicativo KidsOn.

É alta tecnologia e segurança! Eu simplesmente achei uma ideia perfeita!

Adriane Galisteu também estava lá e levou o relógio cinza para seu filhote!

Durante o evento no Restaurante Capim Santo

O relógio é lindo, e está disponível em 3 cores: Cinza, laranja ou rosa





You Might Also Like

0 comentários

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views