Férias de Julho com a família unida!

08:30



Estivemos de volta ao San Raphael Country Hotel este fim de semana para descansar em família e curtir bons momentos.

No ano passado fomos durante o verão, e agora durante as férias de Julho, pegamos um tempo muito bom em Itu. Sol que deu até piscina, e fez a criançada se divertir!




O check in no San Raphael como sempre muito rápido, o quarto muito aconchegante e espaçoso, com camas macias e travesseiros fofinhos! Eu acho tão gostoso dormir assim S2 !


Acomodações com camas fofinhas 

O restaurante do hotel é super charmoso, e os pratos são deliciosos e variados! Gosto sempre de falar do que mais curti na gastronomia de um hotel, e do San Raphael foi com certeza essa torta de chocolate, muito bom!
Mesa de delícias!

Almoço com MãesPontoCom

A monitoria tanto para crianças como para adultos é dez, fizemos caminhada fora do hotel, hidro na piscina, e na noite de sábado teve arraiá com fogueira e diversas comidinha típicas da época, muito bom!




As amigas do MãesPontoCom estavam lá com as famílias e nos divertimos e descansamos pra valer depois de um ano de trabalho sério e super recompensador!


MãesPontoCom, sempre unidas!



O San Raphael Country Hotel é uma ótima opção de férias pertinho de São Paulo e está com valores muito bons para o mês de Julho, confira a programação:

O San Raphael Country preparou uma programação especial para seus hóspedes curtirem atrações especiais, brincadeiras e muito descanso de 01 a 31 de julho. E nos finais de semana tem programação de lazer especial com: Luau com fogueira, videokê e festa temática "Junina" estão entre as opções de lazer para as crianças e para os adultos, aula de dança country, torneio de tênis e bingo premiado. 

Além das atrações, o hotel oferece 6 refeições diárias: café da manhã, petiscos na piscina, almoço, chá da tarde, jantar e chá noturno. Nos finais de semana ainda tem feijoada completa, Noite Árabe, Noite dos Risotos, Festival de Culinária Italiana com Picanha e Noite das sobremesas flambadas. 

Algumas opções de pacotes mínimos de 4 ou 5 diárias em apartamento solteiro ou duplo com (1) criança cortesia sai R$ 710,00. Outra opção é o apartamento master para o casal com 2 crianças a R$ 810,00. 

É possível parcelar em até 5 vezes e idosos têm 15% de desconto. A diária será acrescida de 10% de taxa de serviços. Os descontos não são cumulativos. O hotel disponibiliza também pacotes com até 3 diárias ou acima de 6 diárias com tarifas ainda mais promocionais.






*Essa foi uma presstrip para o San Raphael Country.

You Might Also Like

0 comentários

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views