Geiko San

08:30



Estou tentando aprender a gostar da gastronomia japonesa. Digo aprendendo a gostar, pois eu curto muitas coisas dessa culinária, mas em geral os pratos quentes, já que os pratos crus ainda não me encantam muito. Ainda...

Estive no restaurante Geiko San essa semana e por lá a comida vai muito além, com diversas opções para quem ainda não se ambientou aos pratos crus, tudo feito pelo chef Fabrizio Matsumoto.

Começamos com um hot roll delicioso! 



Para o prato principal escolhi tepan de salmão, que estava extraordinário! E quando digo isso não estou brincando, estava perfeito para o meu paladar!


O atendimento foi tão bom, que a garçonete nos ofereceu vieiras (coisa que eu nunca havia experimentado) com ovas de salmão. Agora pense em uma coisa deliciosa, que você comeria todos os dias da sua vida? Então....são as vieiras do Geiko San!

O ambiente é super aconchegante e a luz de velas, ou seja, uma ótima pedida para ir com o marido, namorado.... Sem contar que é lindo! Eu e meu marido ficamos encantados com o clima gostoso.

E como não poderia faltar, a sobremesa que  pedi foi o petit gateau com chocolate belga, muito bom! Mas meu marido ganhou o prêmio em pedir a sobremesa mais gostosa rsrs (que eu quero comer na próxima) um mousse de chocolate belga com calda de frutas vermelhas que era inexplicavelmente delicioso! (nem deu tempo de tirar a foto da dele :( )




Ah, eu também comi sushi, e gostei!! Haha
Estou aprendendo definitivamente a gostar da culinária japonesa :D

Valeu cada minuto nossa visita gastronômica ao Geiko San!

You Might Also Like

0 comentários

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views