Feriado do trabalho: Vai pra onde?

20:17

Já sabe para onde ir no feriado do trabalho? Olha essa dica para você aproveitar com sua família :D
Esse eu já conheço e super aprovo!



Para curtir em família o feriado do Dia do Trabalho, celebrado em 1º de maio, o San Raphael Country Hotel oferece uma promoção especial que inclui, além de toda a infraestrutura disponibilizada pela hospedagem localizada a 50 minutos da capital paulista, uma programação repleta de atividades de lazer e gastronomia.

Para a diversão dos hóspedes durante os quatro dias de descanso, haverá para as crianças oficina de pintura facial, show de mágica e gincanas. Para os adultos, bingo e videokê premiados, aula de zumba, tai chi chuan e clínica de tênis.

No cardápio, os hóspedes poderão se deliciar com a Noite portuguesa, feijoada completa, Noite do boteco com degustação de cervejas artesanais, Festival italiano e Festival de sobremesas flambadas, além das 6 refeições diárias.

O investimento para o pacote com três diárias no Dia do Trabalho é de R$ 2.820 em apartamento standard, com a hospedagem de uma criança de até 12 anos cortesia.

Para o apartamento master, o valor é R$ 3.090,00 e incluem duas hospedagens de crianças até 12 anos como cortesia. O pacote é válido de 28 de abril até 1º. de maio de 2017.

Os valores podem ser parcelados em até 5 vezes no cartão de crédito. Há desconto de 15% para hóspedes da melhor idade (acima dos 60 anos). Reservas feitas até o dia 15 de abril recebem 10% de desconto no valor do pacote e pagamentos à vista tem 15% de desconto. Há o acréscimo de 10% de taxa de serviço nos pacotes e os descontos não são cumulativos, o cliente deve escolher um dos descontos no momento da reserva.

You Might Also Like

0 comentários

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views