Descanso e diversão no feriado!

19:04

Toda vez que volto ao San Raphael Country Hotel com minha família, fico encantada com as paisagens do hotel. Em cada cantinho você consegue contemplar o verde e fazer uma foto linda!

Além das paisagens, somos sempre muito bem recebidos nesse lugar que tem muito a oferecer!

São 3 piscinas: a central que tem um bar molhado, a infantil e a climatizada onde geralmente acontecem aulas de hidroginástica com os monitores do hotel.





Nesse feriado tivemos muitas atividade gostosas, a monitoria fez a alegria da criançada com diversas brincadeiras e jogos. Meu filho se divertiu!


A noite de sábado com tema italiano, foi regada de música ao vivo e uma linda mesa com vinho e comidinhas de boas vindas, olha que capricho!



A gastronomia do San Raphael Country Hotel é deliciosa, com diversidade e tudo sempre fresquinho! 




Os quartos são espaçosos e muito limpos. No apartamento master que ficamos também tem banheira para relaxar a noite.






São 6 refeições diárias que o hotel oferece: Café da manhã, petiscos na piscina (que nesse feriado incluiu sangria), almoço, café da tarde na piscina, jantar e chá noturno com petit four.









Entre as atividades do feriado aconteceu um show de mágica onde as crianças se divertiram muito e bingo onde os adultos ganharam prêmios (inclusive eu) uma cesta linda com tolha do hotel :)


Foi um feriado delicioso! Recomendo o San Raphael Country Hotel de olhos fechados para ir com toda a família! Tenho mais dois posts de nossa experiência no hotel, dá uma conferida nos links abaixo:


Fim de semana no San Raphael

Férias de Julho no San Raphael

You Might Also Like

0 comentários

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views