Férias de Julho

20:54



É hora de se reunir em família em julho. Para curtir em família nas férias que acontece de 1 a 31 de julho, o San Raphael Country Hotel, localizado em Itu, oferece em todos os finais de semana gincanas juninas e luau com fogueira para as crianças, além de bingo premiado, aula de dança e clínica de tênis para os adultos.

Para o deleite dos hóspedes todos os dias são servidas 6 refeições diárias e aos finais de semana poderão se deliciar com Quitutes Juninos, Noite de risotos, Feijoada completa, Festival italiano e Sobremesas flambadas.

O valor para a diária, considerando pacotes contendo 4 ou 5 diárias é de R$ 760 em apartamento standard, com a hospedagem de uma criança de até 12 anos como cortesia. Para o apartamento master, o valor é R$ 870 e inclui duas hospedagens de crianças até 12 anos como cortesia. Para pacotes de até 3 diárias ou acima de 6 diárias o hotel pede consultar a central de reservas, pois as tarifas mudam.

Os valores podem ser parcelados em até cinco vezes no cartão de crédito. Há desconto de 15% para hóspedes da melhor idade (acima dos 60 anos). Pagamentos à vista tem 15% de desconto. Há o acréscimo de 10% de taxa de serviço nos pacotes e os descontos não são cumulativos, o cliente deve escolher um dos descontos no momento da reserva.

You Might Also Like

1 comentários

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views