Casa Grande Hotel Resort e Spa

14:05


Ir à praia no frio pode ser muito interessante se a hospedagem for no Casa Grande Hotel e Resort & Spa no Guarujá! Claro que durante o verão o clima deve ser sensacional, mas para uma primeira vez ficamos muito satisfeitos com a acolhida.


O Casa Grande Hotel tem um ambiente de muito bom gosto e charme. Em cada local você se depara com peças antigas que chamam atenção.

A começar pela recepção, muito rápida e atenciosa, não demoramos nem 10 minutos para estar no quarto. Nos hospedamos na suíte luxo, que pode ser com um apartamento conjugado (que foi o nosso caso), super espaçosa e com uma linda decoração.


Suíte Luxo, cama enorme e extremamente confortável

A suíte, espaçosa e com banheira
Depois de instalados, fomos ao Colonial Café para tomar um lanche. O restaurante serve refeições rápidas para hóspedes e visitantes. Inclusive se você estiver pelo Guarujá pode visitar qualquer um dos deliciosos restaurantes do Casa Grande. Aqui provamos o americano.

Colonial Café, um dos restaurantes do hotel

Estava chovendo no dia que chegamos, então aproveitamos para curtir o quarto aconchegante e um banho de banheira cheio de espuma :)

A noite fomos jantar no Restaurante Atlântico que tem como especialidade frutos do mar.  Pratos a la carte e atendimento exímio, o Atlântico tem uma linda vista para a praia e o mar durante o dia. Na noite em que chegamos pedi a panelinha de moqueca de camarão com batatas novas. A moqueca é feita na caçarola de pedra Sabão, e acompanha arroz, pirão de peixe, farofa de camarão seco e maracujá, serve muito bem e tem opção para uma ou duas pessoas.


Restaurante Atlântico

Moqueca deliciosa

No dia seguinte pudemos conhecer o Restaurante Casa Grande I, onde é servido o café da manhã. Tem ótimas opções de pães doces e salgados, tapioca e omelete feitas na hora, frutas, tudo o que precisamos para começar o dia bem! 


Combinando com a decoração rsrs

Uma das mesas do buffet

Meus amores satisfeitos haha, faltou a Té que dificilmente se deixa fotografar

Esse restaurante é puro charme! Você pode fazer as refeições também na varanda e desfrutar a vista para o mar.

Café da manhã na varanda, com uma vista linda da praia da Enseada

Varanda do Restaurante Casa Grande


O Casa Grande conta ainda com: academia, piscina, casa das crianças, quadras, playground, spa, e mais!
Como estava frio não utilizamos a piscina ao ar livre, mas a vista é maravilhosa, imagine no verão?


Piscina climatizada, com a vista perfeita!

A academia tem instrutores, então se você precisar de ajuda é só chamar! O melhor é que tem vista para o mar, então caminhar na esteira não será sacrifício algum!


Academia

A casa das crianças tem piscina a parte, onde os monitores levam os pequenos. Além da piscina, a casa é grande e rende muitas brincadeiras! Deixe as crianças com os monitores e curta o descanso. 


Casa das crianças

Piscina da casa das crianças


Outro ambiente muito legal para a criançada é o Casa Grande Sport Center, um "parque" coberto com diversas atrações para a criançada. As crianças hospedadas tem direito a um horário para curtir as atrações sem pagar a parte! No período da nossa estadia, o horário era das 16 ás 17h. Alezinho aproveitou muito :D


Casa grande Sport center



Dentro do Casa Grande também tem um spa, o Spasissimo. Fiz uma massagem maravilhosa e depois curti um pouco da piscina aquecida e hidro do spa.


Preparada para uma massagem de 50 minutos, que foi maravilhosa!

Relax pós massagem


No jantar fomos conhecer mais um dos restaurantes do hotel, o bistrô francês Saint Malo que estava com um festival de fondue delicioso!


Saint Mailo, requinte total!

Festival do Fondue


Cada espaço do Casa Grande Hotel é único! Passar alguns dias com a família no hotel muito a pena! Mesmo estando no inverno desfrutamos de ótimos momentos. Agora precisamos voltar durante o verão, com sol, calor, praia e mar!

Praia da Enseada em frente ao Casa Grande. Cadeiras e guarda sol para os hóspedes

Para mais informações confira o site do Casa Grande Hotel Resort & Spa ;)

You Might Also Like

0 comentários

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views