Lugar de ser feliz! Portobello

14:27


Passamos o último final de semana em Mangaratiba no PortoBello Resort e Safári.

Segunda vez que vamos a este paraíso, na primeira era verão, agora no inverno, o lugar não perde o encanto, e continua acolhendo muito bem!

Fez sol, fez um breve calor e deu praia e até piscina!


Piscina e passeio de caiaque

O PortoBello Resort e Safári tem tantas atividades para fazer que você precisa de no mínimo 2 dias inteiros para conseguir aproveitar tudo!

Deixo aqui duas atrações imperdíveis para quem for visitar o resort: passeio de balsa, onde você terá uma bela vista das  enormes casas e das montanhas que dão fotos muito bacanas! Este passeio é gratuito, você pode consultar dias e marcar seu horário na recepção de lazer do hotel.


Passeio de balsa dentro do condomínio, paisagens que valem a pena!



O segundo imperdível, porém pago, e que vale cada centavo é o Safári, onde você tem a oportunidade de interagir com os animais de pertinho, fazer carinho, uma grande oportunidade para as crianças e adultos também! São todos mansinhos e receptivos. Atualmente o valor é de 80 reais por pessoa.







Nos hospedamos na suíte beach room, pé na areia e com uma vista incrível! Acordar com essa vista não tem preço! Durante a noite, apenas a lua ilumina o mar, um espetáculo a parte para quem gosta de sentar na beira da praia e curtir uma brisa gostosa.


Já pensou em acordar com essa paisagem?


O Resort tem dois restaurantes, com diversas variedades de pratos quentes, frios e sobremesas. O atendimento é excepcional do começo ao fim de cada refeição!


Opções deliciosas todos os dias



Café da manhã com opção de tapioca, misto e omelete feitos na hora, além das ótimas opções no buffet.


A área de lazer conta com piscinas, sendo uma delas aquecida ao ar livre, um kids club com um espaço lindo e gigantesco com direito a piscinas exclusivas para os pequenos, passeio de charrete e muito mais. Ali os pais podem deixar os pequenos sem preocupações, pois eles não saem de dentro deste enorme espaço sem a autorização dos mesmos!




Nosso fim de semana prolongado foi incrível, em família e com muitas recordações boas S2

Indico o lugar de olhos fechados para as famílias que assim como a minha amam viajar!

You Might Also Like

0 comentários

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views