Hot Beach, novo parque aquático em Olímpia

20:44


Participamos da inauguração do novo parque aquático Hot Beach que fica em Olímpia, interior de São Paulo.



O parque está lindo, novinho e recheado de atrações para crianças e adultos. Uma nova opção para quem visitar a cidade de Olímpia. O melhor de tudo é que mesmo no inverno ninguém vai passar frio, pois as águas são quentinhas e dá pra curtir momentos incríveis com a família!




De atrações suaves a radicais, o hot beach atende a todo tipo de público que deseja se divertir e passar momentos especiais.





Todas as piscinas e atrações contam com salva vidas para a segurança dos visitantes. Há também ambulatório com médico e enfermeiro para qualquer emergência.
O Hot beach conta com um grande restaurante para atender todos os visitantes e ótima gastronomia.








Confira algumas atrações do parque:


A Praia com Ondas tem imensa área de areia fofa e branquinha, centenas de coqueiros a perder de vista, o bar da praia, que é o point do agito, e até uma escolinha de surfe! Não é que o mar invadiu o parque aquático?! Na areia, mesas com ombrelones de sapê e espreguiçadeiras, espaço disputado tanto para tomar sol quanto para aproveitar a sombra dos coqueiros. Quer maré agitada ou está com as crianças e prefere uma marola? É pegar a boia, correr para a água e brincar a seu gosto, mais no fundo ou no rasinho, você escolhe. São quatorze diferentes tipos de ondas. A praia oferece três ambientes: Praia do Agito, Praia da Família e Praia Kids.

Ebaaa River

Ao entrar no Hot Beach Olímpia, logo o turista visualiza o Ebaaa River, uma atração suave que é relaxante, mas muito divertida e de grande fluxo de turistas. É subir em uma boia e deixar-se levar pela correnteza da água, ora mais leve, ora mais forte, e com surpresas pelo percurso. Tudo monitorado por salva-vidas! E, além da diversão, no percurso, é possível visualizar a mordomia e o conforto de quem está no espaço em especial nas Cabanas VIP.


Irado, a torre de toboáguas


A força da gravidade tem um poder incrível. Diz a galera do super-radical que, quanto mais alto estivermos, maior a adrenalina e o friozinho na barriga. Será que você tem coragem de encarar a torre de toboáguas do Hot Beach Olímpia? Você pode escolher entre quatro opções de descida para se aventurar. A super-radical, uma experiência para poucos, tem que ter muita coragem para encarar as curvas radicas dos toboáguas. Chameos amigos, lance o desafio e mostre sua coragem. E aí, vai amarelar?

Poty Pipe, atração que se assemelha à pista de skate em “U”

Esse é para quem curte manobras radicais. A Poty Pipe não é nada tranquila, mas tá favorável para quem quer se divertir muito. Quer apostar? Imagine uma boia dupla e uma pista de skate em “U”. A galera desliza de um lado para o outro, num movimento de pêndulo. Bem interessante é ver a galera desistindo. Agora, coloque mais velocidade e alguns gritos de emoção. O Hot Beach Olímpia é adrenalina pura!

You Might Also Like

1 comentários

  1. Muito legal, eu fui no Thermas dos Laranjais, com a minha família eu sou o Vinicius do blog teknerd e estou no Geralinks também....

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views