Tauá Atibaia , hotel pertinho de São Paulo!

16:21

Aproveitamos a última semana das férias de Julho para conhecer o Tauá Hotel e Convention Center Atibaia que fica bem pertinho de São Paulo.

Piscina 

O clima em Atibaia ficou assim: friozinho a noite e de dia um calor maravilhoso com muito sol! Isso quer dizer que nossa estada foi perfeita!

O check-in é feito as 15h, ou seja você já consegue aproveitar muito logo que chega ao Tauá. 


Recepção


O quarto que ficamos super espaçoso e acomodou muito bem nossa família. Duas camas espaçosas, e um ponto super positivo para o banheiro que tem o lavatório separado do banho, assim se alguém estiver usando o banheiro ou banho você pode usar o lavatório normalmente.


Camas espaçosas e confortáveis

Suíte com lavatório separado, adorei!

Deixamos as malas, e já fomos explorar o Hotel, essa é uma das coisas que mais gosto de fazer quando chego a um lugar, explorar tudo rsrs.

A área de lazer do Tauá é maravilhosa! Uma piscina cercada por espreguicadeiras, coqueiros e mesas formam um ambiente tão gostoso que dá vontade de passar o dia todinho por ali! 


Sol , caipirinha e sossego


Mas não para por ai! Se estiver frio, pode aproveitar a piscina aquecida de borda infinita que além de linda é uma delícia!

Alezinho aproveitando a piscina quentinha

No Tauá tem monitoria para todas as idades! Os Taualegres cuidam dos pequenos aos adultos com super carinho! Na hora do café da manhã eles já chegam cantando com muita simpatia e desejando um bom dia a todos!


Crianças brincam com os monitores

Todas as manhãs eles entregam embaixo da porta do quarto a programação do dia, e olha que o dia é recheado de atividades para quem quiser participar!

Os Taualegres chegam logo cedo com muita alegria

As refeições do Tauá são deliciosas e super diversificadas! Tem opção para todos os gostos! E para quem quer manter a dieta, tem opção de pães sem glúten e sem lactose, achei ótimo! O hotel oferece aos hóspedes pensão completa :)


Mesa de doces

Algumas delícias do café da manhã

Além de todo o lazer que descrevi acima, o Tauá conta também com: academia, spa, quadras, parquinho, salão de jogos, sala de cinema e com uma cidade chamada Jota City que você vai se apaixonar!!!


Jota city

Um pedaço onde as crianças se divertem!

Jogos eletrônicos

Dentro da cidade tem diversas atrações (algumas pagar a parte) para as crianças e adultos. Jogos, fliperamas, e até uma pista de boliche enorme para juntar a galera e se divertir. 


Pista de boliche

O que mais me chamou atenção foi o Aquaponia, onde você pedala e gera energia para as plantas e oxigênio para os peixinhos que ali estão, muito amor não é?

Muito amor!


Recomendo o Tauá para ir com a família toda ;)
O difícil é ir embora rsrs

Mais informações confira no site do hotel.

You Might Also Like

0 comentários

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views