Onde comer fast-food em São Paulo

12:10

Vamos falar de fast-food? O termo tem uma conotação negativa para muitos, ou seja: que “é tudo a mesma coisa”, ou que não são apetitosos. Porém, não podemos generalizar, afinal, é tudo uma questão de escolher a lanchonete certa. Além disso, as empresas que oferecem este tipo de comida estão se renovando, e muitas podem até entrar na categoria gourmet. Sendo assim, trouxe alguns exemplos de ótimos restaurantes que não irão te decepcionar:

(Instagram: paocomcarne_hamburgueria)

Pão Com Carne Hamburgueria
Se você estiver perto do Itaim Bibi, recomendo dar uma passada no Pão com Carne. Como eles mesmo dizem no site deles, o hambúrguer é sem frescura: as alternativas são poucas (quatro tipos de sanduíche, com duas opções de queijo), porém maravilhosas. Além de serem deliciosos, são bons para o bolso - o lanche mais caro da casa custa R$22.
Endereço: R. Joaquim Floriano, 595 - Itaim Bibi




(Instagram: bardomane)

Bar do Mané
O Bar do Mané foi fundado em 1933, e hoje é considerado ponto turístico para muitos. Entre as muitas delícias, a estrela da casa é o sanduíche de mortadela, que, como mostra a foto, é pra lá de recheado. São 300g de mortadela, e você ainda tem a opção de adicionar diversos extras ao “sanduichão”.
Endereço: Rua da Cantareira, 306 - Mercado Municipal, Rua E, boxe 14



(Instagram: zaatarlanchonete)

Zaatar
Se você gosta de um árabe, recomendo a lanchonete Zaatar. Os pães são feitos manualmente, os kibes e as esfihas simplesmente maravilhosos, e o atendimento é nota dez. Além disso, a casa possui um sistema de descontos de acordo com o dia da semana.
Endereço: Avenida Nove de Julho, 5143 - loja 2 - Jardim Paulista


(Instagram: pedidosja)

PedidosJá
Apesar de não ser um estabelecimento como os outros, vale super a pena falar do PedidosJá. A empresa de delivery é uma das maiores do Brasil, e entrega por toda a SP. Pelo site ou pelo aplicativo deles, você pode selecionar qual tipo de culinária deseja, escolher a loja, fazer o pedido e pagar tudo virtualmente. São centenas de opções que vão de pizza à comida mexicana. Seu lanche chega em casa rapidamente e você não precisa se preocupar com mais nada, nem com dinheiro ou troco. Depois disso, vem a melhor parte: comer! Então, quando bater preguiça, ou não estiver com tempo para comprar seu lanchinho favorito, aquele preparado à moda antiga, pode confiar na empresa, porque é tudo muito bom mesmo. Recomendo!




You Might Also Like

0 comentários

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views