Dois originais Netflix imperdíveis!

21:03

Os seriados originais Netflix estão ficando cada vez melhores! Já dei algumas dicas por aqui de originais como Stranger Things, 30 reasons why e outros.


Hoje venho indicar dois originais Netflix com histórias completamente diferentes uma da outra: Ozark e Atypical.

Ozark: Marty e sua esposa

Ozark lançado em Julho deste ano tem 10 episódios que devorei em menos de uma semana! A primeira temporada intensa e cheia de drama, me deixou ligada do começo ao fim!

O personagem principal é o ator Jason Bateman que eu particularmente sou fã!
Ele é um consultor financeiro que lava dinheiro e se vê em apuros quando seu amigo rouba o chefão do tráfico. Para não morrer ele tem que se mudar para o Missouri e lavar 8 milhões de dólares em 1 mês. Não é só a sua vida que está em jogo, a de seus filhos adolescentes e sua esposa também!
A série é imperdível, vale conferir!



Atypical : Sam um jovem com autismo

Atypical lançada na semana passada, tem 8 episódios (ahh pq só 8?) , e conta a história de Sam , um jovem de 18 anos portador de autismo. Ele está se descobrindo, querendo ser menos dependente da família e conta com a ajuda de seu amigo de trabalho para arrumar uma namorada. As situações são por vezes bem engraçadas e outras um tanto tristes. Toda a fotografia do seriado é em azul, a cor do autismo! Aguardando ansiosamente pela próxima temporada ;)

E você tem agum original Netflix que gostou muito?


You Might Also Like

0 comentários

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views