Campo de provas Ford - Tatuí (Presstrip)

19:37

Imagine 50 mulheres em uma experiência incrível e única no Campo de provas da Ford em Tatuí para pilotar o novo Ecosport?

Pois é, semana passada pude participar de uma presstrip junto com a Ford e outras 50 influenciadoras digitais.

Mas porquê 50 mulheres?
Foram diversas engenheiras que fizeram parte do projeto da nova Ecosport, então nada melhor que mostrar que as mulheres estão a frente de projetos que muitas vezes são considerados apenas feitos por homens.

Mas vamos desde o início dessa trip onde nos hospedamos no Resort Mavsa que fica bem próximo à pista de provas da Ford, e que eu já tive a felicidade de ir duas vezes ;)

Delícia de quarto, todo meu rsrs

Passamos um dia de muita calmaria, com direito a sol, piscina e muito bate papo! A noite tivemos um delicioso jantar com a Ford, pois no dia seguinte teríamos muitas aventuras!

Hora do jantar!


Chegando ao Campo de provas da Ford pudemos conhecer melhor o novo Ecosport e ver que o porta malas é tão espaçoso que até eu cabia lá dentro hahaha

Meu tipo de carro hehehe


Depois já fomos para a pista, onde o test drive seria primeiro no asfalto e depois na terra. Lá pudemos pisar fundo e sentir todo o conforto e estabilidade do carro. E em cada viagem fomos acompanhadas por uma das engenheiras que trabalharam no projeto da Ecosport. Foi incrível poder conversar com todas elas, e saber que sim, as mulheres podem estar no controle!

Test Drive, sentindo o poder da nova EcoSport

Depois de toda essa experiência, ainda pudemos andar na pista Hopi Hari (detalhe: pouquíssimas pessoas tiveram a oportunidade de andar nessa pista) com o piloto dirigindo. O nome Hopi Hari é porque a pista parece uma montanha russa de verdade! A cada descida você sente um friozinho na barriga rsrs . Confira o vídeo para ver do que estou falando hahaha






You Might Also Like

0 comentários

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views