O segundo melhor resort do mundo para famílias!

21:41


Próximo a São Paulo na cidade de Dourado está localizado o Santa Clara Eco Resort, lugar maravilhoso que tivemos a oportunidade de voltar neste último final de semana.

Saímos de São Paulo às 21h e chegamos ao Santa Clara meia noite. O check-in foi relâmpago, e em menos de 5 minutos já estávamos no quarto espaçoso e super aconchegante para uma noite de descanso.



Acordamos com chuva e uma temperatura mais fria, mas isso não nos desanimou, pois o Resort é tão completo que com sol ou chuva, frio ou calor dá para aproveitar muito!

O Santa Clara Eco Resort tem 5 piscinas, sendo uma delas coberta e aquecida, para os dias de chuva e frio. Mas vou te contar que até a piscina ao ar livre estava com a água bem morninha, por isso a criançada se esbaldou!



Tirolesa no lago, mega tirolesa, quadras, xadrez humano, parquinho, brinquedoteca, passeio a cavalo, pub, tudo isso também faz parte do resort que é considerado o segundo melhor do mundo para famílias segundo o Travellers Choice 2017 da Trip Advisor!

A gastronomia do Santa Clara também é ótima! Diversidade de pratos quentes e frios, saladas, mesa de frutas farta e descascadas fazem toda a diferença!



Além de carnes, grelhados, frutos do mar, também são servidas deliciosas pizzas durante o almoço e jantar.

As sobremesas também não deixam a desejar! Uma mesa enorme todinha delas, além de uma estação de sorvetes que muitas vezes serve churros com calda, brownie, frutas flambadas e mais!





Mas vamos a aventura! Em nossa visita anterior fui na tirolesa sentada, mas dessa vez tomei coragem e fiz o vôo do super homem rsrs , muita emoção em 220 metros de distância e 40 metros de altura!






Não posso deixar de citar novamente a monitoria do resort que é fantástica! E digo novamente que, é o único resort que minha filha adolescente aceita ficar com a monitoria! Ela é dividida por idade, e os teens ficam em um grupo de 14 a 17 anos. 



E como não poderia deixar de faltar, fiz uma massagem relaxante maravilhosa no Spa L´occitane do Santa Clara. O spa é maravilhoso, enorme e com terapeutas incríveis!

Termino essa matéria com o desejo de mais finais de semanas como este :D

You Might Also Like

0 comentários

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views