Passeio de lancha em São Paulo

18:41

Já pensou em ter uma experiência super diferente passeando de lancha pela represa do Guarapiranga em São Paulo?

Eu e minha família fizemos este passeio e recomendamos para toda família, casais e até uma turma de amigos que queira fazer um churrasco ou happy hour!

Utilizamos os serviços da VivantSP que proporciona todo conforto, segurança e tranquilidade em seus passeios. Fizemos o passeio pela manhã com direito a café da manhã e parada para apreciar toda a paisagem em torno da represa do Guarapiranga.



Funciona assim: você escolhe quanto tempo vai durar seu passeio; se será apenas passeio ou passeio com café da manhã, ou almoço, ou jantar, ou churrasco, e até mesmo pernoite...



As opções são as mais variadas e o valor muito bacana! Uma hora para o casal custa 200 reais e demais 180,00 por hora. (para valores com refeições é necessário consultar valor por pessoa). Também há valores diferenciados para crianças.



O ideal é fazer uma passeio de 2 horas, pois não é apenas um "passeio" mas também uma aula sobre a represa. O Adrian que nos levou, mostrou os principais pontos e contou histórias super interessantes!



Além disso, você também pode nadar na represa ou utilizar o stand up pudlle (cortesia) durante uma parada no passeio. O Adrian me contou que dependendo da quantidade de horas contratadas, ele leva um bote, ancora a lancha e sai do barco deixando os clientes em total privacidade.

Realmente é um passeio que vale a pena!
Fica a dica também como presente de aniversário, natal, dia dos namorados, enfim, qualque ocasião ;)


You Might Also Like

0 comentários

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views