Tribos indigenas na Gol Mostra Brasil

09:00

A Gol Linhas Aéreas nos convidou a participar do evento de lançamento da segunda edição de Gol Mostra Brasil, com o tema ''Ameríndios do Brasil". 


Gol Mostra Brasil é a primeira exposição de fotografia a bordo do mundo! As imagens ficam expostas nas aeronaves da Gol neste espaço como mostra a foto abaixo. 




Assim podemos apreciar durante a viagem o que o fotógrafo Renato Soares captou com suas lentes em diversas imersões que chegam a durar dois meses com essas tribos, para entender como as mesmas vivem. Em cada imagem uma história a se contar.

Em cada avião da Gol uma imagem diferente (são 120 imagens), para que possamos apreciar um pouco mais do nosso Brasil durante nossas viagens. No site www.golmostrabrasil.com.br é possível acompanhar por onde está cada foto em tempo real! 




Durante o lançamento na própria sede da Gol no aeroporto de Congonhas, pudemos também experimentar um pouco da culinária indígena. Depois fomos convidados a fazer um vôo até o Rio de Janeiro e ver a exposição de pertinho!




Adorei ter participado, e ter voado até o Rio de Janeiro (eu ainda não conhecia a cidade), ver o pão de açúcar do alto e até o Cristo Redentor beeemmm de longe (algo que eu tinha muita vontade de ver). Ficou o desejo de uma nova viagem até o Rio para conhecer todos os lugares da Cidade Maravilhosa.






A Gol Mostra Brasil fica durante seis meses no vôos domésticos da Gol Linhas Aéreas, então não perca tempo e vá conferir ;)

You Might Also Like

1 comentários

  1. Fantástico e variado vosso conteúdo, muito bom!
    Adoramos e seria uma honra tê-lo no nosso portal.

    Criamos o https://tugalink.com , um agregador de conteúdos em Portugal com sítios de PT e do BR. Diferenciamos de outros sites agregadores porque postamos poucos artigos diariamente e focamos nosso resultado em leitores reais e interessados por artigos completos, bem como o exemplo americano do digg e flipboard. Melhores conteúdos, menos poluição e leitores que vão realmente ler vossos artigos.

    Seria fantástico noticiar os seus artigos e redirecionar o nosso público para o seu blog, e de tê-lo como parceiro habitual. Se tiver alguma dúvida nos contacte.

    Visite-nos e envie o vosso conteúdo... https://tugalink.com

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views