Luxo e conforto em Gramado

15:45

O ano começou muito bem por aqui, e vocês como estão?

Eu e minha família decidimos fazer uma road trip pelo Sul do Brasil, e fica a dica para uma excelente opção de hospedagem em Gramado!

Madeira: o elemento central do Wood


Pra ir com a família ou em casal, o Hotel Wood em Gramado é a escolha certa para quem quer estar no centro mas sem aquela barulheira da rua. Ele fica em uma travessa da rua principal de Gramado, bem tranquila e silenciosa que em poucos passos você já está na principal.


O Hotel Wood é muito moderno, um verdadeiro hotel design, onde a madeira é o elemento central, você entra no hotel e já sente um cheiro delicioso, mistura de madeira e canela, bom demais! A madeira dá um tom aconchegante e intimista ao lugar. Esse lobby é realmente encantador!

Cantinhos do Lobby

Enquanto espera, o Barman vem oferecer água, suspiros e amendoins, muito mimo ;)

Os funcionários do Wood são muito atenciosos e agradáveis, eles mimam cada hóspede! Chegamos e fomos recebidos com espumante de boas vindas, as chaves foram entregues rapidamente e já pudemos ir para o quarto e ter ótimos momentos de descanso!

Viajamos com as crianças e ficamos em quartos separados, o que nos deu muita privacidade. Cama aconchegante, edredom fofinho, e pasmem: o mini-bar do quarto é por conta do hotel! Sim, tem nuts doces e salgados, café, água toda noite colocada no quarto. E como eu disse, mimos! Olha o que nos esperava, que delícia!

Boas vindas no quarto

Nosso quarto, e o quarto das criancas. Em cada porta um detalhe perfeito!

Uma noite perfeita de descanso

Detalher do toalete: secador de alta potência, produtos L´occitane e ferro a vapor

Fomos dar um passeio e quando voltamos já havia uma garrafa de água no quarto e o edredom estava preparado para deitarmos, e até tapetinhos ao lado da cama foram colocados, me senti uma princesa (meu marido até brincou: só faltou alguém vir nos cobrir e dar um beijo de boa noite) rsrs

Para a noite...
Mini-bar free



O café da manhã servido no Wood Lounge Bar & Restaurante sob o comando do chef  Rodrigo Bellora é muito especial! Diversos queijos, brioches, sucos, salada de frutas, e o mais gostoso é que ele é servido até as 11h da manhã, ou seja, se quiser dormir até mais tarde pode ficar tranquilo.


Café da manhã

O restaurante é aberto ao público no almoço e jantar e apresenta menus sazonais inspirados pela filosofia slow food, com valorização de ingredientes frescos de pequenos produtores locais e versões contemporâneas de pratos típicos da Serra Gaúcha.

Nossa passagem por Gramado não poderia ter sido melhor! Vale a pena conhecer ;)

You Might Also Like

1 comentários

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views