Desconectar-se na Fazenda Bela Vista

07:27

Desconectar-se do mundo e viver em meio a natureza. Essa é a proposta do Hotel Fazenda Bela Vista, uma propriedade linda que fica na cidade de Dourado-SP, a cerca de 300km da capital.

 



Lá você dorme com um silêncio maravilhoso e acorda ao som dos pássaros cantado.
Os chalés são aconchegantes, cama extremamente macia, tudo muito limpo e bem cuidado.

 



Nós ficamos em um chalé para 4 pessoas. Com saleta, quarto de casal com suíte e quarto de solteiro também com suíte. Uma varanda gostosa para pendurar a rede e curtir bons momentos. Não tem televisão nos chalés e confesso que durante nossa estada não fez falta alguma.

O hotel tem pensão completa: café da manhã, almoço, café da tarde e jantar. Tudo muito gostoso e cheio de sabor, comida típica da fazenda e tudo é feito na cozinha do local, inclusive os deliciosos pães.

 



A paisagem do lugar é linda demais! E o passeio a cavalo é um dos grandes atrativos. Pode ser feito durante o dia e em algumas ocasiões como a que fizemos a cavalgada da lua cheia. (Consulte no hotel sobre datas) Uma experiência incrível em um passeio que começa a tardezinha e termina em um campo escuro com uma fogueira, espumante, cerveja e comidinhas onde apreciamos a lua cheia. Um verdadeiro espetáculo!

 



Outra atração linda do local é o campo de girassóis que rende fotos incríveis!

 



O hotel fazenda Bela Vista ainda conta com piscina, parquinho, sala de tv (caso você queira muito ver televisão), bicicletas para se aventurar pela fazenda e trilhas bem legais.
Além do círculo de pedras que é lindo demais.

 


Os valores da hospedagem são ótimos e os funcionários muito simpáticos e atenciosos com cada hóspede.

 
Vale a pena conhecer! Para saber mais acesse o site do hotel.


You Might Also Like

0 comentários

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views