Mostrando postagens com marcador participe; sorteio. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador participe; sorteio. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Resultado do sorteio do anti vírus Kaspersky

Gente,, me desculpem não ter postado antes, mas aqui vai o resultado do sorteio do anti vírus Kaspersky!
O ganhador vai receber um email com o antivírus.

E que vai ficar protegido com este antivírus mara é:



Fernanda Reimão




Parabéns menina!!!




quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Sorteio de anti vírus Kaspersky




Quem lembra quando fui ao evento de segurança na internet para crianças da Kaspersky?

Pois é, meus computadores aqui de casa já estão todos protegidos com o antivírus da Kasperky, mas agora a Kaspersky tb quer que o seu fique! Por isso vamos sortear aqui no blog, a licença de 1 ano do anti vírus Kaspersky para um leitor (a), bacana né?

Então vamos lá, basta deixar seu nome e email nos comentários e seguir este blog!
Lembrando que como a licença será enviada por email, pessoas de fora do Brasil também podem participar!

O sorteio será realizado no dia 20/02/2014!

Chame seus amigos e participe do sorteio, boa sorte ;)

Valendo.....

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Resultado do sorteio Voando Alto!

Você que participou do sorteio Voando Alto, confira agora os 5 ganhadores! Lembrando que o primeiro lugar vai levar jaqueta, relógio, par de ingressos e adesivos. Os outros receberão par de ingressos e uma cartela de adesivos.

Fique ligado, pois vc receberá um email e deve responder o mesmo em até 24h, caso não tenhamos sua resposta você não terá o direito de receber o prêmio.

Parabéns aos ganhadores ;)

1-Natacha Scheffer
Porto Alegre-RS

2-Neusa Barbosa de Lima
Recife-PE

3-Leticia Fonseca
São Paulo-SP

4-Daniela Alexandre
Mairiporã-SP

5-Verônica Mello da Rosa Machado
Canoas-RS

1   

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Concurso cultural "Voando alto"




O novo filme da Disney "Aviões" vai ser lançado dia 13 de Setembro e nós vamos fazer um sorteio aqui no blog que vai dar:

5 pares de convites para o filme
1 jaqueta de criança
1 relógio de criança
5 cartelas de adesivo

Serão 5 ganhadores, e o primeiro sorteado vai levar um par de convites, jaqueta, relógio e 1 cartela de adesivos. Os outros 4 levarão 1 par de ingresso cada e 1 cartela de adesivos. Bacana né?

Para participar é fácil, fácil!

-Deixe nos comentários: nome, email e cidade (só podem participar residentes no Brasil)
-Siga este blog


O resultado sai dia 20 de setembro de 2013. Boa sorte !!!

domingo, 8 de setembro de 2013

Resultado sorteio "Frozen, uma aventura congelante"

Obrigada a todos que participaram do nosso sorteio Frozen, uma aventura congelante!!!

E olha só o resultado! Lembrando que será enviado um email para cada vencedora com data para resposta, caso o email não seja respondido, realizaremos outro sorteio certo?

Parabéns as ganhadoras ;)

juliana barbuglio
rockgirljuh@hotmail.com
leme SP

Bruna Costenaro
bruheadbanger@hotmail.com
São Paulo-SP

Schirley Paez
schirley_paez@hotmail.com
Francisco Beltrão – PR
maria ester moraes
mestermoraes@gmail.com
rio de janeiro/RJ

Adriana Viana
adrianavfs@ig.com.br
Rio de Janeiro – RJ

Juliana Barbosa
juliana.s.barbosa@hotmail.com
Rio de Janeiro / RJ

maria auxiliadora fernandes
doramartins08@gmail.com
Contagem/MG
Fernanda Reimao 
seguidora: fernanda reimao 
fernandareimao@yahoo.com.br 
salvador-ba

Daniela A. M. Zanatto
danielaalbertin@yahoo.com.br
Londrina - PR




segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Sorteio de Kit Violetta - Segunda temporada!



Essa é para quem tem crianças e adolescentes que curtem Violetta!! A nova temporada vem cheia de novidades!

Depois de merecidas férias de verão, Violetta e seus amigos voltam a se reunir no Studio. O reencontro será emocionante e contará com novas canções, personagens, amores e a mesma magia de sempre.

Violetta descobriu sua paixão pela música e encontrou seu lugar no mundo. Agora, ela irá enfrentar novos desafios no Studio 21. Nessa nova temporada, veremos uma Violetta mais ativa, confidente e com a mesma vontade de melhorar. Violetta e seus amigos brilham no palco com novas coreografias e canções.

Mas nem tudo será fácil para Violetta, porque onde quer que ela vá, sempre que se encontrar com um menino, seu pai, Germán, estará lá para ser superprotetor e afastar supostos pretendentes.

Outro dos seus principais desafios será lidar com Ludmila, que não medirá esforços para tomar o seu lugar.

Repleta de romance, música e humor, Violetta é a primeira novela teen coproduzida entre o Disney Channel Latin America e o Disney Channel Europa, em colaboração com a produtora argentina Polka.


E agora a parte do SORTEIO!!

Meninas é muito fácil participar, do sorteio aqui no blog que vai dar 9 kits com Camiseta + Diário!!

E o primeiro lugar ainda vai legar um CD da Violetta, bacana né?


Para participar do sorteio, basta 

-Morar no Brasil
-Seguir este blog
-Deixar nos comentários: nome, email e cidade

Quer ter 2 chances de ganhar? Então divulgue em seu blog e facebook este sorteio, e vc pode deixar 2 comentários ;)

Só receberá o prêmio o ganhador que tiver seguido as regras acima, ok?

O sorteio vai ser realizado no dia 07/09/2013, boa sorte !!!

sábado, 10 de agosto de 2013

Frozen - uma aventura congelante! SORTEIO!!




Meninas olha só que bacana, Frozen - uma aventura congelante é mais um filme da Disney que vai estrear aqui no Brasil em 2014.

O filme é uma deslumbrante comédia de aventura cinematográfica, onde Anna, uma jovem destemida e otimista, junta-se a um rude homem da montanha chamado Kristoff e sua leal rena Sven para encontrar sua irmã Elsa, cujos poderes congelantes aprisionou o reino de Arendelle em um inverno eterno.
Enfrentando condições climáticas extremas como as do Everest, trolls místicos e um boneco de neve engraçado chamado Olaf , Anna e Kristoff lutam contra os elementos da natureza em uma corrida para
salvar o reino.

Muito bacana hein?
Nos EUA vai estrear ainda este ano em 27 de Novembro, mas nós aqui do Brasil vamos ter que esperar mais um pouquinho. E enquanto isso, a Disney preparou este sorteio aqui no blog para gente, que tal?

São 9 camisetas do filme, aí quando estrear vc já pode ir ver o filme com a sua ;)

Para participar é fácil, basta:

-Deixar seu nome, email e cidade nos comentários
-Seguir este blog
-Torcer para ganhar!

Lembrando que apenas pessoas que residam no Brasil podem participar, e os vencedores deverão enviar seus dados completos, inclusive CPF para receber o prêmio.

Resultado dia 05/09/13.

Boa sorte !!!!

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Presente de natal = SORTEIO FERRERO ROCHER

Meninas, este ano a Ferrero Rocher inovou com tudo, e está com diversas sugestões de presente de natal. Como sou chocólatra, pra mim receber chocolates é um tipo de presente perfeito. Ainda mais se for sofisticado assim né?

Os preços variam de 17 à 35 reais e são super legais, dá uma olhada nas embalagens: Puro glamour!!

(clica q cresce)



Agora a melhor parte. A Ferrero Rocher está oferecendo presente de natal para um leitor deste blog. Vamos adoçar a vida então? Ah, aqui a foto do que quem ganhar vai receber em casa:



Participe seguindo este blog, e deixando nos comentários seu nome, cidade e email. Lembro que só poderão participar pessoas residentes no Brasil tá?
O sorteio vai ser feito aqui no blog mesmo daqui uma semana, ou seja, dia 14/12/11 através do site Random.org


Se joga!!

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Sorteio do livro: Guia da (o) dona (o) de casa moderna (o)

Pessoar este livro parece ser super legal, o meu já vai chegar e vou começar a ler. E sacumé, nós que somos mil e uma utilidades vai ser um prato cheio este guia. Portanto bora participar do sorteio?




1-Deixe seu nome, email e cidade nos coments
2-Siga este blog, e curta o blog Dri Viaro no Facebook
3-Só pode participar quem mora no Brasil
4-Vc deve seguir o twitter da editora contexto e curtir tb no facebook
5-O sorteio será realizado no dia 31/08/11 através do site Random.org
6-O vencedor receberá um email e deverá respondê-lo em até 24h, ou será realizado outro sorteio
7-A editora se responsabiliza pelo envio do livro



Tá facim! Se joga dona de casa ;)



Tem mais 2 sorteios neste blog, corre que ainda dá tempo:


2 bases Mary Kay

1 Gift Cube

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Sorteio de um Gift Cube

E aí meninas?

Que tal ganhar um Gift Cube bem fofo? É uma caixa feita todinha em origami, super resistente, olha a foto:


E a que vamos sortear em parceria com a Gift Cube vai ser igualzinha a esta da foto, em tamanho médio, que tal?

Regrinhas básicas:

*Seguir este blog, e curtir o blog Dri Viaro no facebook
*Morar no Brasil
*Deixar nome, email e cidade nos comentários
*Divulgando em redes sociais ou blogs, vc pode deixar mais um comentário! (deixe o link de onde divulgou)
*O sorteio será feito pelo site Random.org no dia 15/08/11
Se joga galera ;)

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Sorteio de produto Mary Kay

E aí moçada! Quem tá afim de ganhar duas bases Mary Kay??

Meninas, as bases são Full-Coverage Foundation na cor Beige. É eu sei que dar uma cor que eu quero em vez de vc escolher é flórida, mas tipo assim, é o que tenho pra hoje tá? hehe
 
Pensa assim, vc pode dar pra uma amiga, vender, presentear, contrabandear (ops)

Olha a fota, detalhe será somente uma ganhadora, que vai levar as duas bases:






Pra participar siga as regras:

1-Só pode participar quem mora no Brasil
2-Deixe seu nome, email e cidade nos comentários
3-Siga o blog, curta a page fan do blog Dri Viaro no facebook (tá tudo do lado direito da sua telinha fofa)
4-Pode colocar mais um comentário se divulgar no seu blog, caso não tenha blog divulgue no facebook e twitter
5-O sorteio vai acontecer dia 11/08/11 através do site Random.org
6-A ganhadora será avisada por email, e caso não responda em 24h será feito um novo sorteio

Tá facinho!

Então bora participar?

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Sorteio de Páscoa!

Um leitor do blog entrou em contato conosco para realizar um sorteio suuuper gostoso!!

O Mirtilo Artesanatos está fazendo nessa páscoa coelhinhos super fofos que vão ovinhos de chocolate dentro. E está disponibilizando 2 para sorteio aqui no M.E.D.T



Mas calma lá, quem não ganhar e tiver interesse em encomendar esses coelhinhos fofos, vai pagar apenas 3,00 (coelhino vazio) e 5,00 coelhinho com ovinhos, legal hein? Um preço totalmente justo, para um mimo lindo não é? Para encomendar o seu, envie um email para: mirtilo.artesanato@gmail.com


E agora a promoção:


-Participe deixando nos comentários seu nome, email e cidade
-Seguindo este blog
-O sorteio será na sexta feira dia 08/04/11 no período da tarde. Pelo site Random.Org




Bora se jogar a participar?


Boa sorte!

sábado, 26 de março de 2011

Sorteio de Vale Compras de 50,00 no site Mini Encanto

Extra, extra extra!!



Mais um sorteio super fofys, agora em parceria com o site Mini Encanto. Roupas infantis, e de diversos temas, a loja virtual Mini Encanto é uma beleza, as crianças vão adorar! As roupas tb são vendidas em lojas em SP, como no Jardins e Moema, e no Rio de Janeiro. (coisa xic!)

Mas para quem não está em nenhuma dessas cidades, pode comprar pelo site né?

Então, temos 2 vales no valor de 50,00 cada, para compra na loja virtual Mini Encanto. Serão dois ganhadores. Por isso manda bala e participa logo!

Regras:

-Siga o blog Mini Encanto
-Deixe seu nome e email nos comentários
-O sorteio será realizado pelo site Random.Org
-O resultado sai dia 10/04/11, portanto inscreva-se até dia 09/04 às 00:00 (comentários após este horário e data serão apagados)


Tá mole hein?

Boa sorte!!

Related Posts with Thumbnails

Blog Dri Viaro - Família, viagens, gastronomia e cotidiano © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO