Medo.com

00:00






Aviso importante:
Tem medo de assombração?
Então olhe para o alto da página ao lado direito (não, não vai aparecer uma assombração ali...)aperte o X , e não leia.


Quando eu era criança/adolescente (lembre que ainda tenho 20 anos,oi?) e morava no condô, a molecada era cheia das história de horror.
Eu mesma morava do lado de uma casa que foi construída em cima de um cemitério indígena (oi?).
Daí, uma vez o vizinho se cortou (deve ter sido com a gilete, detalhe não mórreu, que eu milembre) e todo mundo então falava que era a maldição da casa abandonada. Pq? Pq a casa ficou lá, jogada às traças por muitos and muitos anos....
Toda noite a cambada (eu e mais mil) ficavamos na frente da casa, e o negócio era ficar olhando pra janela escura, que ia aparecer a loira do banheiro (oi, loira do banheiro não é na escola?). Tá, a loira do banheiro é mentira...era que ia aparecer um fantasma, fantomas, poutersgaidi, ou algo do tipo.
Eu sempre queria ver. Mas nunca via nada. Aliás, eu nunca vi nada de sobrenatural, óh vida.

Mas tinha gente que jurava ter visto um bicho feio.
Hj eu fico me perguntando, será que viam meixxmo?

Ai dont nou.

Mas de uma coisa eu sei...na casa da minha amiga, o sabonete voava, a cama tremia (exorcista, medo), a gente sempre ouvia psssiuuuu (duzalém), apareceu uma mão de lobisomem no corredor (oi?), minha irmã via bolinhas na parede (oi?), o cobertor uma vez sacudiu...

A única vez que senti uma coisa em mim, foi uma mão (loiras é uma mão, não um papaya ) qdo eu era solteira e dormia nua, (óóh) mas era de calcinha afolozada (oi?), e derrepente, não mais que derrepente, senti uma mão na minha cintura (eu dormia de lado, num calor ducão), me virei (pensando ser minha sobrinha que era bebê na época) segurei a mão, mas a mão puxou e ainda coloquei a mão (óóóh qta mão?)  no chão segurando a mão que fugiu pra debaixo da cama. Dúalém!!

Levantei, me vesti, peguei um cobertor e fiquei até amanhecer miassando lá debaixo....

Búúúúú


Pensando bem eu devia ter corrido pro quarto di mamã, como fiz uma vez que tava grávida...
Um dia eu conto, enquanto isso, vai contando a sua aí....

Não mimate, senão eu venho puxar teu pé. Buuuu



You Might Also Like

56 comentários

  1. Oi, Dri!
    Menina, que história é essa da casa da sua amiga!!! Isso é verdade das coisas voarem! Meu Deus, fiquei horrorizada!!! Creduuuu, vade reto!!!!! ahahahaha
    E essa história da mão pegar na sua cintura foi pior ainda! Pai Celestial!!!
    Uma vez eu tava numa fazenda que meu pai tem na BR 319, km 74, lonjão de Manaus e nessa época não tinha nem luz elétrica pra lá! Imagina? Noite sem lua era uma escuridão total no meio do mato!
    Aí um belo dia (aliás, uma bela noite!) nós estávamos todos dormindo num quarto só, uma rede ao lado da outra, a do meu pai, do meu irmão pequeno (na época), da minha mãe e a minha encostada na parede do quarto (porque eu tinha medo que só uma desesperada! rsrsrs). Aí senti uma mão passando por cima da minha barriga. Nossa, era tão escuro que não dava pra eu enxergar nem a minha própria mão se a colocasse grudada no rosto! Levei um sustão!!! Aí aquela mão foi descendo e pegou na minha coxa. Êeeeeepa!!!!! Fantasma homem?
    Aí eu pulei da rede e segurei na mão boba que tava me pegando, mas o "fantasma" correu. Ainda deu tempo de sentir que a unha do dedinho do fantasma tava bem grandinha. No outro dia, coloquei as mãos de todo mundo na minha frente, fiz uma fila mesmo com a macharada que trabalhava na fazenda e descobri que a "mão fantasmagórica" era de um primo meu que tava dormindo lá com a gente. ahahaha E ele foi descoberto por uma unha grande! ahahaha
    Ai, amiga, nunca vi nada dessas coisas não. Espero em Deus nunca ver porque acho que me borro toda! ahahaha
    Vou nessa.... Bjs e fica com Deus'.
    Amanda Fonseca
    pingosegotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. HUAHUAHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAAA...semana halloween, vejo Supernatural todo dia...rsrs...é...eu acho q ñ tenho mais medo de nada...mas ñ me deixa no escuro total ñ tá??? hauhauhauhauhauhauhauauhauha
    Bjão

    ResponderExcluir
  3. HUAHAUHASUHSU.
    Tu me matas de rir.

    Eu sou frouxa e muito, mas muito medrosa mesmo.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  4. Eu mecago toda de medo.
    Tomara Deus eu nunca veja nada...
    Aiaiaiaiaiaiai guriaaaa...agora me deu um medo, to aqui na sala sozinha e vou ter que ir até o quarto...areeee pq fui ler esse post agora 02:08 da manha??????
    Bem feito quem manda ser curiosa!!

    Eu não tenho história nenhuma pra contá...pq se um dia eu ver um fantasama, com certeza não viverei pra conta a histótia....enfarto na hora!!!!

    bjos no ♥

    ResponderExcluir
  5. Dri, que estória horrível da mão.
    Ui!!
    E eu fui ler äs 2:41... Medooo!

    Beijos querida!

    ResponderExcluir
  6. Amiga, que post cavernoso.
    Sabe, qdo eu era mais nova, na rua que morava, ajuntava as mulecadas e ficavamos até tarde da noite contando "causos" do além... e depois eu demorava muitooo pra dormir. Mas era curtição. Eu nunca vi e nem sei se acredito nestas coisas, acho que a mente das pessoas fazem elas verem algo que querem ver... sei lá. Melhor nao mexer com quem tá quieto.

    Bjks mil e boa quarta * nao assombrosa pra vc..

    ResponderExcluir
  7. Ai, Dri!!!
    Vou ler não...rs
    Sério, sou muito frouxa e tô sozinha em casa. Quando meu marido chegar, eu leio...kkkkkkkkkkkkk
    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Fez bem amiga, a única coisa que malassombro não entra é por baixo de lençol. Eles passam por tudo! Atravessam paredes, entram por fechaduras, abrem portas super trancadas. Mas o danado do lençol eles não conseguem entrar embaixo!

    Beijos na alma!
    Layla BArlavento
    http://culpadowalter.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. To achando que a mão na sintura era outra coiiiiisa... :DD

    bjssssssssssssss

    ResponderExcluir
  10. Oi Dri.
    Minha comadre tbm conta um ahistória de mão.. Uma vez ela tava tendo pesadelo e foi acender a luz do quarto(ela já era passada dos 30) Ai diz que uma mão bateu na mão dela pra não acender a luz... Detalhe: era uma mão envolvida em faixas... (uma mumia sera?) não sei.. mas ela diz...
    Eu tenho medo dessas coisas rsrsr
    depois conversamos mais.
    bjO grande e óima quarta

    ResponderExcluir
  11. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Comigo já aconteceu vááárias dessas...
    uma eu vi um cara enooorme escutando uma conversa minha e de uma amiga, detalhe só estavamos as duas no recinto, pergutei pra ela se ela tava vendo algo e nada...saímos correndo "sipelando" de medo..
    Outra foi esses dias, eu acordei sendo estapeada pelo edredom... detalhe a porta e a janela do meu quarto estavam fechadérrimas... achei que fosse marido mas ele tava na sala assistindo tv, sai correndo contei pra ele e ele??? riu óbeveo!
    bjoo!

    ResponderExcluir
  12. ehe todo mundo acho que ja se entregou ao medo uma vez pelo menos, quem falar o contrario esta mentindo
    beijo

    ResponderExcluir
  13. Adri morri de ler o post da depilação,issoja me aconteceu na primeira vez juro para você que faço depilação até hoje mas nunca mais voltei nu lugar aonde fiz a primeira vez porque falei para a depiladora que ela estava fazendo alguma coisa errada e que não era normal doer tanto,mal sabia eu que era assim mesmo,não conseguia nem andar direito qdo.sai de la.
    beijos

    ResponderExcluir
  14. ótimo seu blog....hhehehe
    estarei sempre postando mais coisas cno meu!
    beijos...pode comentar viu?

    ResponderExcluir
  15. Miga linda quando eu era criança sempre tinha essas histórias rsss!
    to passando pra deixar bjocas flor e desejar bom dia pra vc!
    xerim no coração

    ResponderExcluir
  16. Querida se puder divulgar um BLOG importante...divulga....
    www.ajudealinecoelho.blogspot.com

    dá uma olhada e comenta...obrigada :)

    ResponderExcluir
  17. búúúú....amo quando vc escreve(oi?).
    nunca vi fantasma,o que me assusta as vezes é a vida real e gente de verdade...um bom dia.

    ResponderExcluir
  18. As vezes eu fico meia arrupiada e isso me dá uma meda... rsrsrs

    abraços cheirosos

    ResponderExcluir
  19. Nunca vi nada de sobrenatural, por isso talvez não tenha o menor medo...pq falar q nao tem medo quando nunca se vê nada é fácil, né? Huahuahuahauha

    beijokas

    ResponderExcluir
  20. Sério mesmo que vc agarrou a mão? hahahaha
    Imagino o susto!

    ResponderExcluir
  21. Olá Viaro, histórias fantasmagóricas são maras né?
    Tenho uma do interior paulista e adivinha quem é o nosso protagonista? O very good Lobisomem, não é que o danado era um homem comum nos dias sem lua cheia e tinha até esposa, porém em noite de lua cheia o safado fugia de casa e só retornava no amanhecer, até que um dia cismada de tanto perdido (até lobisomem dá perdido em mulher gente), a esposa foi atras com uma manta vermelha jogada nas costas e se deparou com um lobo daqueles, o danado atacou a pobre infeliz e arrancou as barbatanas de sua manta vermelha (manta tem barbatana?), enfim no outro dia na mesa para o café da manhã a esposa enlouquece quando vê seu esposo sorrindo sentado à mesa com os dentes cheios de fiapos vermelhos, que por um méro acaso eram de sua manta!!!!
    Como diz você Viaro (MEDOOOOOO!!!)

    Bom, esse foi meu causo de interior.
    Tenha um ótimo dia.
    Abs,
    Elaine Correia.

    ResponderExcluir
  22. Mulher!!!!
    Eu nao passo mais um dia sem ler seus posts.
    Eu me pipoco de rir, e continuo rindo por um tempão quando lembro do terxto (isso é normal??)
    Parabéns!!

    ResponderExcluir
  23. Por essas e por outras que eu não durmo nua... uahuahauhuahau...

    PS: só pra deixar registrado que, nunca comentei, mas leio seu blog há um tempão já. O li quase todo, é um vício!! Tem uma atualização, cá estou eu lendo... Li o das dietas (inclusive a da lua se não me engano), de quando era criança, de quando fumava, do irmão da sua amiga que batia nas duas, do TOC, de quando soube da primeira gravides, das idas ao shopping, amo tudo e me divirto. Inclusive, temos muita coisa em comum, a começar pelo modo de ver a vida pelo lado positivo, mesmo que a vaca esteja indo pro brejo... ah falar em vaca, até o da vaca eu li!!

    Beijo grande, fica com Deus e, aguardo sempre novas postagens!!

    PS: beijos nas "crias" também, na mamãe e no papai, na irmã e um abraço - por que não sou vaca, uahuahauha - pro maridão "danet" que, quando li, achei que fosse o iogurte da Danone... uahuahauhauha!!

    ResponderExcluir
  24. / tenho medo principalmente de uma coisa: medo de perder entes queridos, depois do falecimento do meu pai isso ficou bem latente em mim, me angustia saber que mais cedo ou mais tarde isso acontecerá / bj. / fique com DEUS /

    ResponderExcluir
  25. NÃO ACREDITO hahahaha
    no meu post de hoje estou falando sobre o medo
    MAS NÃO MEDO MEDO DE ASSOMBRAÇÃO E TUDO MAIS (*sempre vejo vultos na minha casa! )
    mas medo ah, um medo doido haha
    bjo

    ResponderExcluir
  26. Essa tua inspiração toda deve ser pela proximidade do dia das bruxas.
    Cuidado melhor andar com umas balinhas no bolso, pro causo de ouvir a frase: travessura ou gostosura, rsrsrs.
    Acho que "loira do banheiro" todomundo conhece, será causo veridico?????????

    ResponderExcluir
  27. Eu sempre tive medo de assombração, agora diminuiu é claro...mas quando era criança, ai, ai, ai....
    Parabéns pelo post!!!
    http://futebolmeuamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Dri, se eu contar minhas histórias com assombração, tu nunca mais dorme nessa vida, eu tenho uma pior q a outra. Bom, pensando bem, deve sofrer de esquizofrenia. hahahaha.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  29. Espero que tenha gostado dos meus blogs. Nao deixe de visitar o www.outralogica.blogspot.com que pra mim esta sendo o mais inetressante!
    Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  30. Eu não acredito muito nessas coisas hehe portanto nunca apanho grandes sustos.

    ResponderExcluir
  31. Pra mim casa mal assombrada "non ecxiste" (como diria o tal do Quevedo), se os espíritos só estão onde tem gente, o que danado eles vão fazer numa casa abandonada?? rsrs

    beijo pra tu!

    ResponderExcluir
  32. Eu acho que era mão Alê...rsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  33. kkk...Era fantasma macho ou então sapatão!!!!kkk....

    Eu tinha medo do gato preto, que minha vó falava que ele era o cramunhão desfarsadusss ! Cruz credo!!!

    Bjundas arrepilantes!!! Bhuuuuuuu....

    ResponderExcluir
  34. oi adriana.
    meu primeiro coment. você porracaso tem parentes em curitiba? eu tive uma professora de literatura chamda solange viaro. parentes?
    bj.

    ResponderExcluir
  35. Puts... Não devia ter lido... Eu sabiiiiiiia. Sempre fui medrosa! Mas e a curiosidade, né?
    Agora "taca" dormir de porta aberta! Apagar a luz então... Só lá pra dezembro, quando o prédio colocar aquelas lampadazinhas na minha varanda e o quarto ficar todo iluminado... Sabe como???
    Bjs,
    Paula

    ResponderExcluir
  36. Puts... Não devia ter lido... Eu sabiiiiiiia. Sempre fui medrosa! Mas e a curiosidade, né?
    Agora "taca" dormir de porta aberta! Apagar a luz então... Só lá pra dezembro, quando o prédio colocar aquelas lampadazinhas na minha varanda e o quarto ficar todo iluminado... Sabe como???
    Bjs,
    Paula

    ResponderExcluir
  37. muito bom este post!

    Isso sim é ser atacada por uma mão boba! Do além ainda!

    Eu tenho um parecido sobre os tempos de criança!

    http://sempreacontecendo.blogspot.com/2008/10/histrias-de-fantasmas.html


    Beijos!

    Samuka

    ResponderExcluir
  38. Oi Dri! kkkkk
    Eu juro que quando eu era pequena ouvia uns estralos no corredor dos quartos lá de casa, sempre na calada da noite!
    bjk

    ResponderExcluir
  39. Deusmelivreguarde tenho pavor dessas coisas, para ser sincera tenho medo até de gente morta rsrs.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  40. XIIIIIIII Drii eu tenho uma sobre meu irmão...
    fica MEDO não viu

    Meu irmão faleceu na epoca das festas de final do ano em 2001, ai em janeiro nos vendemos o apartamento aonde moravamos.
    mEU IRMÃO tinha mania de bater na janela da minha mãe toda vez q chegava das festas. Ai 2 semanas dpois que nos vendemos, lembro q foi uns 2 meses depois q ele faleceu a mulher ligou (nunca tinhamos contado para ela, e ninguem do condominio sabia dest habito do meu irmão de bater na janela)e disse para minha mãe:

    DONA TODA NOITE UM MENINO BATE NA JANELA E CHAMA "MÃEEEEE"
    Minha mãe quase surtou na epoca.

    Fora eu que as vezes vejo um menino correndo aqui dentro de casa, mais eu oro e passo dias sem ver...

    bjssssssss medrosa kkk

    ResponderExcluir
  41. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ri dimais

    num tenhu medu di assombração nem de poutergaisti não rsrsrsrsrs

    tenho medo é de gente viva merrrmo!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  42. HAHAHAHAHAHA. Dormir nua foi óteeema! rsr
    Dri, esse lance de cemiterio indigena não sei, mas deve ser lenda em todo lugar né? Aqui ja ouvi falar tbm dessas coisas mal assombradas.
    Na minha casa as vezes eu vejo uns vultos, mas acho que são dubem né? rsrs
    Um beijo

    ResponderExcluir
  43. Dri hoje ganhei meu dia com a descoberta do seu blogue. Sabe comé; clica aqui e ali e de repente aparecem pérolas como essa. Adorei seus últimos posts...Hoje tirei umas horinhas para passear nos blogs amigos e achei vc.
    Eu tinha medo da brincadeira do copo que recebia um espirito, não sei se vc. já ouviu essa por ai.
    Prazer em conhecer
    Mi Casa Sua Casa!

    ResponderExcluir
  44. Eu,quando era criança tinha mto medo de tudo,hj não acredito mais em fantasma...ainda bem né? rsrsr..
    Adorei como contou.

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  45. A curiosiade é um caso sério mesmo, viu?!
    Pra que fui ler? =X

    ResponderExcluir
  46. Oi Dri... vc ganhou um selinho muito fofo... Rsrs... Vem buscar, tá!
    Te indiquei com muito prazer!
    Até,
    Bj

    Paula

    ResponderExcluir
  47. Oi,Drikota!Td bem?Passadinha rápida pra te dar um oi e que morri de rir vendo a imagem do post abaixo sobre depilação,kkkkk.
    Cuide-se!
    Bjosss

    ResponderExcluir
  48. Ih...
    Tbm moro em Condominio e lá tem um morro(dentro no condominio...)
    A galera dizia que via altas paradas lá, e a gente sempre ia à noite mas eu nunca vi nada!

    Não acredito em fantasmas não...

    Bjks!

    P.S Ri muto aqui no trabalho...

    Li

    ResponderExcluir
  49. Não vi nada de sobrenatural por aqui. :S

    ResponderExcluir
  50. Quem tem medo de assombração? Eu nunca vi nem uma!!! Nem uma simples mãozinha!!! ahahahahhah

    Beijos
    Luísa

    ResponderExcluir
  51. Bem , eu tinha medo do meu quintal. Eu sempre tive sonhos estranhos e neles eu sempre saia correndo do quintal por que alguma coisa saia de detrás do pe´de goiaba( hoje defunto)
    e essa coisa tentava derrubar a porta que eu conseguia fechar a tempo. Por isso eu morria de medo , hoje eu saio no meio da madruga pra ver o céu estrelado. Hoje em dia o maximo de coisas que acontecem é eu sentir que tem alguem passando por traz de mim mas quando olho não tem ninguem . Bem, vai entender né !
    Bom ler suas postagens novamente!!!
    Xau e um abração !!!!

    ResponderExcluir
  52. Olá, Adriana!

    Ter medo de assombração, eu imagino que uma grande parte das pessoas têm, ainda mais se o lugar for escuro ou perto de cemitério. Eu conheço muitas pessoas que dão uma volta muito grande para não passar perto de lugares assombrados.

    Abraços

    Francisco Castro

    ResponderExcluir
  53. graçasadeus nunquinha me aconteceu nada.. ufa! ainda bem! já basta o que passo depois de assistir certos filmes ou ter pesadelos.
    Outro dia minha amiga que é espírita me contava das coisas que via (já assistiu ghost wisperer?) e eu disse olhando pro alto: ó nãoprecisa aparecer pedindo ajuda que eu sou uma imprestável, viu? :P

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views