Mini chapinha - Mundo do Cabelo

00:00

Eu uso chapinha diversas vezes no cabelo por ele ser ondulado (um do lado outro do outro, oi?). Daí eu nunca tinha visto uma chapinha assim tão pequena mini mega master bolsa, mala de viagem ou afim...disse isso pq vc pode levar ela até na sua necessérie!!!

Então a Ana do blog Chapinha Baby Liss. me apresentou essa marca e me apresentou tb o Mundo do Cabelo que vende essa chapinha e diversas outras coisas para cabelos e afins, por preços bem legais.
O mundo do cabelo me presentou com uma chapinha, que quando chegou em casa, eu quase mórri de tão fofa que ela era, levei na casa di mamã para mostrar pras manas, e elas queriam afanar a minha mini chapinha. Vcs não tem noção do qto ela é pequena, e como tamanho não é documento eu testei e super aprovei!!! Fez um liso perfeito e rápido no meu cabelo. Tirei algumas fotos da chapinha pra vcs verem o tamanho dela, vejam:









Legal né? Vai lá no  Mundo do Cabelo e veja qtos produtos legais e interessantes eles tem!! E olha só que maneiro, vem promoção por aí ainda hoje.......e vc vai poder ganhar uma chapinha igualzinha a esta!! Aguarde :)

You Might Also Like

10 comentários

  1. Incrível!!!
    Vou comprar uma dessa e por na bolsa já!!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Eeeee!, que legal poder carregá-la sem drama de espaço!

    ResponderExcluir
  3. Eu também tenho uma, comprei por 10 euros em Dublin há 2 anos e nunca usei :P A minha é cor de rosa chock! Beijos

    ResponderExcluir
  4. É lindinha eu tenho uma da Conair ela é mais fina mas não é mini...Ameiiiii...eu quero....hehehehe...

    ResponderExcluir
  5. Que bom que você testou.
    Já tinha visto uma dessas antes, mas não tive coragem de comprar porque achei que não deveria funcionar direito.

    ResponderExcluir
  6. Que máximo esta chapinhaaa..
    preciso de uma dessas pra mim!
    bj

    ResponderExcluir
  7. Oi Dri,
    Eu tenho uma e carrego na minha bolsa...as vezes não dá tempo de arrumar o cabelo antes de vir para o trabalho (normalmente isso acontece, pq tenho a filhota pra ajudar arrumar pra ir pra escola)...aí eu faço um coque e arrumo com a chapinha só a parte da frente dos cabelos...fica show.
    Muito prática mesmo.
    A minha é de acoplar o cabinho do fio (o que é bem legal na hora de guardar no saquinho) e muda a carenagem..veio com tres cores, rosa pink, azul e salmon...rsrs...Chique né. Ah e ainda tem a luvinha pra não queimar as mãos.
    Bjoks,
    Malu

    ResponderExcluir
  8. saoo mtoo boas mesmo, uso a minha direto pra alisar minha franja que eh rebelde, esquenta super rapido, um xuxu, a minha eh da hello kitty, pretinha com rosa, mas eu como moro em Dublin paguei 20 euricos, nao sabia q era tao carinha no Brasil, mas pra quem usa diariamente pra alisar franja como eu, vale supeerr a pena, soh nao uso ela pra alisar todo o cabelo pq c nao ia demorar mtoo pq tenho mto cabelo, mas sao bem praticas mesmo, leva ela pra qualquer lugar

    ResponderExcluir
  9. Gosto muito dos artigos deste site. Por favor,continuem publicando. Muito obrigada
    Michele Hoster

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views