Peguei no flagra!

00:00



 É minha gente, todo mundo sabe que vivo de dieta, pra ficar alta, magra e loira (oi?), e meu marido por questões nem tanto de estética mas sim de saúde, pq um dia a pressão dele tava tão alta que foi parar no hospital, tb entrou na dança do regime.

Então fiz cardápios, me empenhei em fazer as comidinhas light, saladas, grelhados, troquei arroz branco e pão normal por integral, e assim vai indo. Só que ele nos primeiros dia foi bem, emagreceu 4 kilos, tava tudo lindo e maravilhoso.

Claro que no começo da semana, acho que pra ele era mais difícil, pois ficava um tanto irritado, e como já passei por isso várias vezes, normal.
Só que ele foi relaxando, e relaxando e jacou geral!

Primeiro era um pacote de biscoito que sumia, um leite condensado muquiado na geladeira, mas tudo na míuda pra eu não descobrir, pode?

Até que um dia, eu já tinha ido deitar (e ele sabe q quando durmo capoto de vez), só que eu tava na net, e fui correndo com o notebook na mão pra sala e quando ele me viu. buuuu - escondeu alguma coisa atrás dele, vexame!

Tipo criança sabe? Só que claro q eu senti cheiro de doce só de chegar perto, e perguntei, garay o q vc tá comendo? (sorriso amarelo, o dele claro)

-É, é é.... um pouquinho de leite condensado...

Ah tá, e a dieta?

-É só um pouquinho amor....

Acordei as 2 da madruga com um cheiro de pipoca inundando a casa....

ah larguei de mão!!


ps. logo estarei postando os cardápios de dieta para a semana inteira, caso tenha alguém realmente interessado.

You Might Also Like

10 comentários

  1. hahaha tô rindo alto!!!
    Se escondendo de vc foi ótimo! kkkk

    ResponderExcluir
  2. hahahaahaha. Aqui em casa quem me controla pra comer saudavel eh o marido. Ele vive falando pra eu parar de comer doce, e tal (no geral eu como bem saudavel, evito gorduras sempre como tudo integral, ateh macarrao mas meu pecado eh doces, mamar na lata de leite condensado entao haha). O engracado eh que nos dois fizemos exames de sangue recentemente pra fazer um check up e pasme, ele eh quem ta com o colesterol e trigliceridio altos, e o meu ta super dentro do padrao normal!! Vai entender???
    E nao, os exames nao foram trocados, eu fiz em uma clinica, ele fez em outra.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Dri!
    Tem SORTEIO novo no BLOGARTE em parceria com a MerciDesigns! O presente é super fofo! Bora lá participar!!!
    Beijins,
    Andrea

    ResponderExcluir
  4. Meu nome é Tatiana Dias e trabalho para uma empresa de Comunicação e Marketing, na Espanha. Gostaria de saber se te interessa colaborar com uma campanha de publicidade de um site de classificados gratis no Brasil. Pagamos 50 euros por PayPal pelo trabalho.
    Se está interessada na proposta, não deixe de entrar em contato comigo em este mesmo e-mail: tatiana.segala@gmail.com
    Atenciosamente,
    Tatiana A Dias

    ResponderExcluir
  5. oie minha linda

    como é dificil né, meu marido aqui

    tbm entrou na dieta e na malhação

    e familia unida facilita né rsss

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Dieta feita por uma pessoa só é complicado... ainda mais se a "dietética" for a cozinheira... Aí sobra pra todo mundo!

    Abração do Macagnan!

    ResponderExcluir
  7. KKKKK.
    Adorei.
    ~Imaginando a cena~
    Que hilário!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. olha essa vida de dieta e fogo,aqui em casa e muito dificil,meu marido e cozinheiro e sempre tem novidades pra provar e ai como fica ne?nos dois estamos fora do peso,mais vamos a luta.

    ResponderExcluir
  9. acho que desse jeito vc poderia investindo o dinheiro do pão e arroz integral em uma coroa de flores ( assusta ele ) homem tem medo !! hiehaeihaeae

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views