Velozes e furiosos 23378

00:00



Posso falar? Num guento mais ouvir falar de velozes e furiosos na minha vida! Bendita hora que levei minha fia Teté no cinema quando lançou o velozes e furiosos 6.

A cria se apaixonou pelo filme, quis assistir o 1,2,3,4,5..34585586568 enfim todos os que existem na face do world. Criou instagram, página no face, fã clube na escola (mentira, o ultimo e o penúltimo), criou mil e trocentas coisas e não para de falar um minuto que o filme é o melhor do mundo, me perguntar qual o melhor filme do meu world, que já tão filmando velozes e furiosos 756, blá blá blá wiskas sachet.

Ou seja, minha vida se tornou, Toreto, Brian, Mia, Lia, galinha.....

Me interna!!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Olá menina,
    Lembrei do meu filho quando saiu o Scooby Doo, e não se falava em outra coisa, eu mesma assistir sei-lá quantas vezes, e hoje passo o mesmo com o enteado, rsr, mas é bom quando o filme é interessante, e vamos combinar Velozes e Furiosos, é bom demais, né?
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o Jack Lins, e acrescento que para que as pessoas criem interesse pelo blog, vc deve falar bem de algo, e não criticar, todos estamos fartos de criticas, convivemos com isso a todo momento, e muitas pessoas como eu procuram algo bom em blogs, e não mais criticas.
    sucesso ai com o velozes e furiosos, como Jack Lins teve com o scooby doo.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views