Férias pra que te quero!

06:00

Na verdade eu esperava tanto, mas tanto tanto essas férias, que elas não passaram, voaram!

A ideia era fazer uma viagem legal este ano de novo, porém com os gastos da chácara ficou totalmente inviável, até porque, vc faz uma chácara pra poder aproveitá-la né não?

Então resolvemos deixar uma viagem pra mais pra frente, e curtir o que tem pra hoje, ops, o que teve nas férias, ou seja, nossa chácara! Posso falar uma coisa?

Talvez, mas só talvez, tenha sido melhor aproveitar os dias na chácara, com muito verde, sossego, lugar onde não preciso ficar pensando em levantar pra limpar a cada 5 minutos, onde tem uma piscina a vontade pra eu nadar pelada (mentira, jamais nadaria pelada, só a noite), e o local onde estavam todos meus amores, ou quase todos. Porque na realidade as crias NÃO QUEREM ir pra chácara, pq é chato, não tem crianças, internet, blábláblá. Gente como filho é difícél viu!

A Té só queria ficar na vó, o Alê  também, mas então achamos um meio termo e tudo deu certo. 
O mais legal foi ter chamado azamigah, e a família pra ir curtir com a gente, e a gente curtiu muito mesmo. Mesmo sem sofá, sem cama pra todo mundo, sem pintura de fora da casa terminada, sem muita coisa, as férias foram deliciosas, e deu pra descansar bastante, por isso só tenho a agradecer. 

Agora algumas fotinhos, que claro, depois vou falar de alguns passeios por volta de Ibiúna que demos, e também mostrarei como anda o término da nossa chácara, que agora, falta pouco, ufa!







You Might Also Like

1 comentários

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views