Meus glutões!

10:00


Está ficando meio difícil cozinhar aqui em casa. Eu sei, eu sei, que estamos de dieta (forever), mas tenho duas crias que comem e o menino come muuuito mesmo!

Digo difícil porque o negócio aqui é reclamar se eu fizer bife ou frango grelhado mais de uma vez na semana. Daí você se pergunta, mas que raio de um milhão de outras coisas eu posso cozinhar em uma semana?

Tá, eu sei...tem refogado, tem almondega, tem muuuitas outras coisas, mas quando a gente tá na correria do dia a dia quem disse que a gente lembra?

Mas eu estava escrevendo isso mesmo pra falar sobre o meu pequeno grande glutão Alezinho. O menino tipo almoça um pratão, come uma fruta, depois ainda tá com fome, vai e toma um iogurte de morango (aqueles básicos que ele está amando no momentonãoseiatéquando), e depois do iogurte muitas vezes ainda tem fome. Sim minha gente, ainda sente fome! Se for na hora do jantar então, sai da frente!rs

Ainda bem que ele come mas brinca muito e não engorda, ou seria um problema. Também ouço tô com fome toda hora do meu marido, mas no caso dele é pq cortei a ração pela metade hehe, e quando sirvo o prato dele ele pergunta: Mas cadê a comida? haha

A Té já é mais light, salvo se ela for tomar café da manhã fora, aí a menina detona, come tudo e um pouco mais, nem sei pra quem essa criança puxou!

Aliás fico me perguntando pra quem essas crianças puxaram, pq eu sou uma santa e NUNCA como nada... (ahãmm)

You Might Also Like

0 comentários

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views