Ar condicionado portatil - comprar ou não?

20:32

No ano passado compramos nosso ar condicionado portátil e não nos arrependemos de modo algum! Já é o segundo ano que ele tem no feito congelar nessas madrugadas tão quentes.

O ideal seria instalar um ar condicionado, porém a bagunça e a quebradeira seria tão grande, que preferimos pagar um pouco mais caro em um aparelho portátil.

Ele é super fácil de usar, vem com um adaptador de janela, então ela fica bem fechada pra jogar o ar pra fora, e o quarto ficar bem geladinho. Aqui compramos pra usar no quarto, e nos quartos das crianças ainda usamos ventilador de teto.

Mas pra falar do ar condicionado portátil, o único ponto negativo dele é o barulho que faz. Um tanto alto, mas acho preferível ouvir o barulho que passar calor, já que não tenho problemas em dormir onde for.haha

A parte de montar e desmontar também é bem chatinha, mas nesses tempos de calor insuportável já deixamos ele no lugar todo dia.

O ar condicionado portátil acumula um pouco de água dentro, então no final da semana meu marido retira a água. O nosso é da marca Olimpia Splendid , e até hoje funcionou perfeitamente.

Uma grande vantagem é a portabilidade dele, podemos levar pra qualquer lugar da casa e também quando viajamos.

Enfim, me perguntaram através do Instagram (@driviaro) e estou fazendo este post pq acho que utilidade pro calorzão ser amenizado todo mundo quer né! Confere o vídeo mostrando tudo que fiz ;)



You Might Also Like

2 comentários

  1. Sério que faz barulho? Eu queria muito comprar um, mas não sabia dessa. Eu tenho sono leve, dependendo do dia ele tá mais leve ainda. Por isso não sei se seria uma boa ideia.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Faz barulho mas não é desconfortável, é menos barulho que um de janela.

    Recomendo o Springer Nova.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views