Achar uma diarista não é fácil!

08:00



Não é segredo que já tive muitos problemas com diaristas aqui em casa, só ler alguns posts antigos pra quem me acompanha a pouco tempo. Uma porque ou elas marcavam e não vinham, ou não limpavam direito, ou isso ou aquilo.

Sempre vai ter aquela vizinha que te indica, mas que, talvez o serviço para ela seja bom, mas pra você fica a desejar. Sempre rola o negócio de será que essa pessoa é de confiança, etc.

Outro dia vi um novo conceito de trabalho que achei bem interessante. É uma empresa alemã chamada Helpling que está trazendo para o Brasil esse conceito que funciona assim:

-Você entra no site da empresa e faz o cadastro, então a empresa é quem vai te mandar um diarista de acordo com as suas necessidades. E o que achei super importante também, é que será uma pessoa que more próximo ao seu bairro, assim não haverá problemas de atraso, etc. O serviço dessa empresa é cobrado por hora, assim como na Europa, o valor é a partir de 20,90 a hora, e você pode contratar no mínimo 3 horas e meia de serviço. O pagamento também é feito todo através do site, então você não precisa se preocupar de trocar dinheiro, ou de estar em casa na hora que o prestador do serviço for embora. A única exigência é que esteja alguém em casa na hora de receber o trabalhador. Bacana né?

Eu amei essa idéia! Agora não precisamos mais nos preocupar com o quesito: "preciso arrumar uma diarista".

Por enquanto o serviço está disponível apenas para São Paulo e Rio de Janeiro.

Alguém já conhecia esse serviço? O site deles é http://www.helpling.com.br/diarista/sao-paulo




You Might Also Like

2 comentários

  1. Show Dri, não conhecia esse serviço!
    Sofro também com a procura por uma boa diarista, ai como sofro, rs.
    Hoje veio uma irmã de uma amiga minha me ajudar, mas chegou ia dar 12:00h :( ...conseguiu limpar minha sala, lavar os dois banheiros, lavou a varanda da frente e deu um jeitinho na cozinha...faltou o meu quarto e dos meninos, não deu tempo pois já saiu daqui às 20:00h...por esse motivo paguei apenas 70,00 pois adiantei bastante coisa para ela, e a mesma também não sabia quanto me cobraria. Me ajudou pois a casa estava bagunçada, mas se ela viesse fazer uma faxina cedo eu pagaria 120,00 que é a média por aqui. Gostei de saber os adicionais por interior de fogão, de geladeira, assim dá para nos basearmos quanto solicitarmos que esse serviço seja feito.
    Já me cadastrei, adicionei tudo o que tinha direito, o preço final foi 167,00...um preço justo já que limparia o interior do armário, geladeira, fogão e outra coisa que não me lembro.

    Amei a dica, obrigada!!!

    Beijinhos :*
    Eloá Marques
    www.projetandovencedores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olha esta vem complicado mesmo achar um diarista responsavel e que cobra um preço justo eu pesquisando na internet achei esse site http://www.encontreiprestador.com.br/BuscaEmpresa/Diarista-e-faxina/Sao-Paulo
    muito interessante o serviços voçe entra solicita um contato e empresa entrar em contato conosco platico e rapido

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views